O corpo não é imortal, mas o amor próprio pode ser

A imortalidade não existe. Ninguém escapa do envelhecimento. Mas o tempo não é nosso inimigo. Envelhecer é um processo natural que afeta cada ser vivo e não deve ser visto como algo negativo, pois faz parte do ciclo da vida. Embora seja um processo espontâneo e inevitável, o envelhecimento ainda afeta a autoestima das pessoas, especialmente das mulheres. A produção das fibras de colágeno e elastina diminui e as células param de se renovar, o que gera o aspecto flácido da pele, não apenas do rosto, mas de todo o corpo, incluindo a genital feminina.

Entretanto, a dermatologia estética evoluiu tanto a ponto de oferecer tratamentos e procedimentos eficientes e seguros para ajudar no bem-estar das mulheres, entre eles, o laser vaginal/íntimo.

O laser vaginal consiste em aplicação de ondas de laseres controladas, por meio de um aparelho, na área da vulva ou da vagina. Esse procedimento estimula a neovascularização, levando ao aumento de produção de fibroblastos e colágeno, gerando uma renovação de toda a estrutura da pele e da mucosa vaginal. Cada sessão dura cerca de 20 a 30 minutos e são necessárias em torno de três sessões, dependendo da queixa e avaliação da paciente isso pode mudar, com intervalo de 4 a 6 semanas entre as sessões, porém, os resultados costumam aparecer logo após a primeira sessão.

O laser vaginal é indicado para mulheres que se queixam de ressecamento vaginal, ou seja, sensação da vagina com pouca lubrificação, e atrofia genital, que pode causar dor na relação sexual ou ao urinar, prurido - coceira genital, incontinência urinária.
Além de ser um tratamento que previne o envelhecimento em mulheres que ainda não têm queixas peri ou pós menopausa. Podendo ser usado em mulheres pós parto vaginal.

Você pode encontrar esse procedimento na clínica de estética Bali Estética Avançada, localizada na R. Rodrigo Barrozo, 1670 (Bom Retiro). Ele é realizado pela dermatologista Dra. Isabela Abreu, com equipamentos totalmente seguros.

Serviço: Bali Estética Avançada Bom Retiro

Rua: Roberto Barrozo, 1670, Bom Retiro, Curitiba - PR
Fone/Fax: 041-3029.94.69
Celular: 041-9876.42.43