A importância da utilização dos Cones em Vidro no ouvido
A importância da utilização dos Cones em Vidro no ouvido
...

A técnica de desobstrução das vias aéreas superiores e canal auditivo com os Cones em Vidro é a forma mais segura de aplicação do Cone Chinês. Além de tratar diversos sintomas, retira medos, angústias, pensamentos repetitivos, mente acelerada, trazendo melhora significativa para os acometimentos físicos e emocionais do cliente.

Bianca Drabovski Chemin, Terapeuta habilitada no tratamento com Cones Chineses, explica “Para que a terapia seja segura e eficaz, é muito importante a utilização dos cones de vidro, que limpam e desobstruem o conduto auditivo e as vias aéreas superiores”.

Este tratamento é recomendado para quem sofre com sinusite, rinite, otite, perda da audição causada por bloqueio de secreções e o zumbido nos ouvidos, causado pela presença de líquidos.

Também para quem possui excesso de cerúmen, para uma melhor higiene dos ouvidos, ajudar na pressão auricular (enxaquecas), e na síndrome de Meniére (Labirintite), na tensão nervosa, alinhamento energético e mudança ou retomada na direção da vida.

Durante a sessão, o efeito do Cone de Vidro é potencializado pelo uso do óleo medicado e não obstrução durante a sua aplicação, permitindo que a fumaça, atue com a devida eficiência, sem o risco de cair resíduos do próprio cone no canal auditivo, como é o caso de quando se utilizam cones artesanais, feitos de parafina e cera de abelha.

Está técnica é indolor, relaxante, e proporciona a sensação de alívio imediata.

Serviço: Bianca Drabovski Chemin

Bioterapeuta, Facilitadora de Consciência, Saúde integrativa.

Facebook: http://www.facebook.com/bianca.bioterapeuta

Instagram: http://www.instagram.com/bianca.bioterapeuta/