A união dos empreendedores pode garantir sucesso em situação de quarentena
Cristiane Bernardes, Gestora de talentos

Cada empreendedor está temeroso por causa do isolamento social e fechamento dos comércios, o apoio de colaboradores, colegas da área e clientes se torna necessário.

A epidemia afetou a todos e ainda não sabemos quando este momento irá passar, por isso “Pilares como parceria, ver propósito em seu trabalho, amor, empatia, planejamento, e uma boa gestão empresarial são indispensáveis na hora de realizar novos negócios” explica Cristiane Bernardes, administradora e gestora de talentos.

Com o trabalhador precisando se reprogramar, inovar os negócios de forma online, utilizar outros métodos para entregar com qualidade seu produto como, o delivery, e continuar com o caixa em positivo, a conversa com todos, colaboradores, proprietários de imóveis, clientes e funcionários deve ser o mais verdadeira possível, com um objetivo em comum e entendimento claro de todas as partes.

Já dizia o ditado “A união faz a força” e é exatamente disso que precisamos agora. Cristiane finaliza, “Empreendedores, e até mesmo os que ainda não empreendem, devem se ajudar, é uma situação delicada que deve ser observada com otimismo, juntos todos alcançarão sucesso”.

Serviço: Capital Humano Lapidando Talentos

Cristiane Bernardes

Presidente, gestora de talentos e palestrante

Insta: @lapidandotalentosoficial