E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Como o comércio está lidando com a quarentena?
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Como o comércio está lidando com a quarentena?
...

Por conta do decreto da prefeitura de Curitiba em virtude da situação de quarentena no Brasil e no mundo, muitos estabelecimentos estão fechados, mas restaurantes estão autorizados a ficar abertos desde que com horários mais curtos e alto cuidado com a higiene.

“Nós estamos fazendo o máximo possível para que essa situação acabe rapidamente, então, passamos a entregar apenas delivery e encomendas dos clientes, afinal, é preciso se adaptar sem parar de trabalhar”, conta Luciana Ishibashi, proprietária da Bença Vó – Casa de bolos, junto com seu marido, Álvaro Ishibashi.

A Bença Vó conta com bolos dos mais diferentes sabores, tortas, pães e alguns salgados, além de bebidas quentes e geladas. Todos os pratos são focados na modalidade de comida afetiva.

Muitos empreendedores estão tendo que buscar novos recursos e formas de trabalho para não estagnar nesse momento de crise. Para Luciana, essa atitude foi a resposta. Ainda, para atrair clientes, a entrega por delivery não tem custo para quem vive próximo.

A pandemia não está afetando apenas os negócios locais, mas a sociedade em geral. Tanto provedores quanto consumidores estão aprendendo a se comportar de maneira diferente e estima-se que, após a quarentena, a maioria dos consumidores mantenham a nova forma de estar em contato com o comércio.

“Queremos nos adiantar para suprir todo o tipo de cliente, sejam adaptados ou tradicionais, fiéis ou novos. Esse atendimento é tão acolhedor quanto um abraço de vó”, finaliza Luciana.

Bença Vó

Luciana Costa Ishibashi

Álvaro Issao Ishibashi

contato@bencavo.com.br

Editorias: Alimentos  Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Toda Comunicação  
Contato: Verônica Pacheco  
Telefone: 41-3209-8542-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: todacomunicacao
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.