A cura do corpo começa pela cura da alma
A cura do corpo começa pela cura da alma
...

A saúde, bem como todos os outros aspectos da vida, como seu equilíbrio emocional, depende do equilíbrio entre a razão e a emoção.

“A cura não depende da capacidade intelectual e sim da percepção de seu próprio sistema interior, ou seja, da sua mente, seus pensamentos, comportamentos e suas crenças limitantes”, conta Daniela Cristina Diniz, CEO da empresa Danih Diniz.

Através de estudos profundos da psicossomática e metafísica da saúde desenvolve produtos naturais com o uso de ervas, óleos essenciais e vegetais proporcionando o reequilíbrio da alma e um olhar profundo ao seu EU interior, mostrando um caminho para que a doença criada pela mente seja transmutada e a cura seja plena.

\"Tratar sua mente é muito mais que cuidar dela, e sim cuidar do corpo que ela rege. Ao se preocupar com a saúde de maneira natural, você também cura seu corpo de maneira natural\", relata Daniela.

A Danih Diniz traz uma nova proposta de autoconhecimento, fazendo o uso das ervas, óleos essenciais e vegetais proporcionando uma cura de dentro pra fora, mostrando que doenças psicossomáticas, geradas por culpas e contrariedades profundas e que fazem parte do dia a dia dos brasileiros, não precisam fazer parte da sua vida.

Daniele Cristina Diniz

Terapeuta holística com formação sólida em aromaterapia, florais, poder das ervas e óleos essenciais.

(41) 9 9923-0986

@danihdinizcuradaalma