E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Construtora paranaense entre as 100 maiores do país
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
.
.

Ranking das maiores construtoras brasileiras destaca a Rottas Construtora, que tem forte atuação na habitação popular

A Rottas Construtora vai participar nesta quarta-feira (10) da entrega da premiação pela citação no ranking das 100 maiores construtoras do Brasil, da INTEC Brasil. A INTEC Brasil é uma plataforma que cataloga, rankeia e premia anualmente as 100 maiores construtoras do país, pelo critério de metragem quadrada construída.

Para o CEO da Rottas, engenheiro Paulo Rafael Folador, “figurar entre as 100 maiores do país é resultado de todo o trabalho desenvolvido pela Rottas e sua grande equipe ao longo dos últimos 13 anos em que a construtora está presente no Brasil. Nós acreditamos na habitação do segmento econômico no país e apresentamos inovação e qualidade em todos os empreendimentos que construímos. Mas, nada disso seria possível se não pudéssemos contar com uma equipe capacitada e motivada que, diariamente, se desafia a fazer mais e melhor. Esse prêmio significa que estamos no caminho certo: investimos em pessoas para realizar o sonho de outras pessoas”, afirma.

A Rottas está presente no Paraná nas cidades de Curitiba e Região Metropolitana, Ponta Grossa, Guarapuava e Londrina, além de Joinville, em Santa Catarina. A construtora atua na região sul e já soma cerca de 6000 mil unidades habitacionais entregues em empreendimentos do programa Minha Casa, Minha Vida e também nos segmentos standart e prime, além de obras comerciais e industriais.

Editorias: Imóveis  Negócios  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: IEME Comunicação  
Contato: IEME  
Telefone: --

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.