Rottas lança Porto Tingui com conceito de condomínio clube
Rottas lança Porto Tingui com conceito de condomínio clube
...

Localizado em um terreno com mais de 31 mil metros quadrados, a Rottas Construtora está lançando o residencial Porto Tingui. Próximo dos parques Tingui e Tanguá, o empreendimento tem VGV de R$ 60 milhões e está localizado na cidade de Almirante Tamandaré (PR), a poucos minutos do centro de Curitiba (PR). Com estrutura de condomínio clube, o empreendimento conta com unidades de dois quartos e 41 metros quadrados de área privativa, com uma vaga de garagem. Com 448 unidades, a edificação terá 28 torres, com quatro pavimentos cada e opções de apartamentos adaptados para pessoas com mobilidade reduzida. O primeiro módulo, com 272 unidades, foi lançado no mês de julho.

Com a taxa Selic no menor patamar histórico, em 2,25% ao ano, o momento é promissor para sair do aluguel e conquistar a casa própria. Os bancos estão oferecendo mais facilidades para o crédito imobiliário e juros mais baixos, além de prazo maior para pagamento e condições facilitadas para a entrada do imóvel. “O Porto Tingui é uma ótima opção para quem quer sair do aluguel ou para investir. O empreendimento também irá movimentar a economia local, gerando mais de 200 empregos diretos e 1.000 indiretos. Este projeto marca o retorno dos investimentos da construtora para a capital, com previsões de mais lançamentos para os próximos meses”, afirma Paulo Rafael Folador, diretor executivo da Rottas Construtora.

O Porto Tingui oferece diversas áreas de lazer como playground, salões de festas, brinquedoteca, quadra poliesportiva, espaço pet, academia ao ar livre e quiosques com churrasqueiras, sendo que todas estas áreas são entregues decoradas e equipadas. Além disso, o empreendimento conta com uma área de preservação nativa, com cerca de cinco mil metros quadrados.

Outra novidade é a utilização do sistema construtivo parede de concreto. Recentemente, a Rottas começou a utilizar esta tecnologia em seus projetos e acredita que, com este novo sistema, as construções vão ficar mais ágeis e com mais qualidade na execução durante as obras.

Entrada parcelada em até 48 vezes

O Porto Tingui faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida e terá condições exclusivas para os clientes, como entrada parcelada em até 48 vezes para quem tiver interesse em adquirir o imóvel ainda na planta. As unidades estão à venda a partir de R$ 129.900,00 e a previsão de entrega é até o mês de dezembro de 2022. O Porto Tingui está localizado na Rua Elízio F. do Nascimento, no. 961, em Almirante Tamandaré (PR). Mais informações, acesse http://www.rottasconstrutora.com.br.

Sobre a Rottas

Com modernas técnicas de construção e gestão de obras, a Rottas Construtora foi fundada em 2010, pelos engenheiros Paulo Folador e Mario Augusto Stresser, com a proposta de oferecer aos clientes qualidade, planejamento e compromisso com as obras. Com mais de 180 mil m2 construídos, a empresa acumula um portfólio com mais de 4.300 unidades habitacionais, atuando em Ponta Grossa, Guarapuava, Curitiba e região metropolitana.

Editorias: Construção e Arquitetura  Economia  Negócios
Empresa: IEME Comunicação