E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Público comemora novo posicionamento da marca Asperbras anunciado na Bahia Farm Show
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Stand da empresa na 18ª edição do evento já com a nova identidade visual. (Foto: Divulgação)
Stand da empresa na 18ª edição do evento já com a nova identidade visual. (Foto: Divulgação)

Movimento intenso de visitantes no stand de 192 m² marcou a presença da empresa no evento

Um movimento intenso de visitantes no stand de 192 m² da Asperbras durante os cinco dias da 18ª. edição da Bahia Farm Show marcou a presença da empresa no evento, realizado entre 11 e 15 de junho em Luís Eduardo Magalhães (BA). Muitos clientes estiveram no espaço Asperbras diariamente e celebraram com diretores e equipe técnica o novo posicionamento da marca, que agora une as operações da Asperbras Tubos e Conexões e Asperbras Rotomoldagem.

O momento foi de apresentar, em primeira mão, a nova comunicação visual da marca e anunciar a força da empresa em alcançar ainda mais espaço entre os principais players do segmento. “Estamos muito contentes por apresentar nosso novo posicionamento de marca ao mercado. Todo nosso time comercial a nível Brasil, também esperava por esse momento, que vai de encontro com a forma que a Asperbras é de fato reconhecida por nossos clientes ao longo desses quase 40 anos de atuação. Daqui para frente, vamos buscar com ainda mais força, firmar a marca entre os líderes do segmento, ampliar nossas negociações comerciais, fidelizar nossos clientes e alcançar potenciais novos negócios através da multicanalidade de atendimento.”, comemora o Gerente Comercial Nacional, Thiago Rosa.

Em 2022, a marca foi pioneira no lançamento do e-commerce - vendas online do segmento em que atua: irrigação, saneamento, predial e produtos para o agronegócio. No ano seguinte, triplicou o volume de vendas digitais, diferenciando-se no mercado por ter uma equipe capacitada para proporcionar um atendimento especializado e personalizado.

José Maurício Caldeira, Sócio Conselheiro da Asperbras Brasil, holding da qual faz parte a Asperbras, revela que uma das prioridades agora é expandir cada vez mais a digitalização dos negócios. “A cidade e o campo estão digitalizados e ambos querem qualidade e agilidade de atendimento especializado, tanto na hora da compra como da entrega. Vamos permanecer investindo cada vez mais em tecnologia, mesmo sendo nosso segmento de atuação, um ramo consolidado.”, reforça o executivo.

Nova planta

No ano passado, a Asperbras inaugurou nova planta fabril PEAD em Penápolis (SP). Ao todo, são seis unidades, que processam mais de 60 mil toneladas de produtos em PVC e PEAD por ano. As fábricas estão localizadas estrategicamente para atender os segmentos de irrigação, saneamento e soluções para o agronegócio com unidades em Penápolis (SP), Macaíba (RN) e Simões Filho (BA), totalizando mais de 500 empregos diretos e aproximadamente 1,5 mil indiretos.

Editorias: Construção e Arquitetura  Industria  Negócios  Propaganda e Marketing  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ECCO  
Contato: ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação  
Telefone: 11-3888-1144--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: -
MSN: -
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.