E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Hetrin recebe mais de 850 elogios em um ano
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
O atendimento prestado pela equipe da unidade tem conquistado a aprovação e satisfação dos pacientes.
O atendimento prestado pela equipe da unidade tem conquistado a aprovação e satisfação dos pacientes.

Os principais elogios são direcionados ao atendimento humanizado e acolhedor oferecido aos pacientes

O Hospital Estadual de Trindade – Walda Ferreira dos Santos (Hetrin), unidade do governo de Goiás, recebeu no período de doze meses mais de 850 elogios por meio da Ouvidoria e Serviço de Atendimento ao Usuário (SAU). Os elogios destacam que a atenção e cuidado dedicados pelos colaboradores aos pacientes e familiares são a principal fonte de satisfação. O atendimento humanizado é um dos diferenciais da unidade, reconhecida como referência em média complexidade em Trindade e na região metropolitana de Goiânia.

O relato da paciente Aida Elisa Prado, que esteve internada na unidade, destaca a responsabilidade dos profissionais, enaltecendo as equipes pelo carinho e cuidado especial aos pacientes, sem distinção. “As equipes diurnas, com seus banhos e atenção, se desdobram pelo bem-estar dos pacientes. Sou grata a todos pelo carinho, dedicação e profissionalismo, muito obrigada!”, agradece Aida.

Compartilhando da mesma satisfação, o paciente Cedrick Brandão, filho de um paciente que passou pela Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hetrin, elogia a rapidez e atenção da equipe diante da fragilidade de seu pai. \"Meu pai foi internado na unidade com uma grande fraqueza e dor no peito, a equipe foi muito ágil e atenciosa com ele, que esteve internado na UTI sendo muito bem assistido e, principalmente, muito bem tratado. A equipe do hospital é fantástica, todos, nunca havia visto atendimento igual. Então gostaria de deixar aqui meu muito obrigado a toda equipe, que cuidou com extremo zelo e competência. Sou um filho de paciente muito satisfeito com o atendimento que meu pai recebeu do Hetrin”, destaca Cedrick.

Depoimentos como esses são parte integrante das avaliações mensais de satisfação dos pacientes. A diretora do Hetrin, Vânia Fernandes, expressa sua satisfação com o excelente desempenho da equipe. “Nosso objetivo é fornecer um serviço humanizado e de qualidade, visando sempre oferecer o melhor atendimento e experiência na nossa unidade ao paciente”, afirma a gestora.

Trabalho em equipe

O trabalho desenvolvido pela equipe de colaboradores do Hetrin, unidade administrada pelo Instituto de Medicina, Estudos e Desenvolvimento - IMED, é um diferencial crucial para a atribuição de notas positivas. A equipe, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, equipe multidisciplinar, biomédicos e outros profissionais, dedica-se a proporcionar o melhor atendimento à população.

Com cuidado e atendimento humanizado, a equipe do Hetrin busca incessantemente oferecer um serviço de excelência aos pacientes, não apenas aprimorando o atendimento, mas também incluindo o paciente no processo, dando voz a ele. O hospital busca oferecer o máximo de qualidade e conforto durante o período de atendimento e internação. Esse tem sido, sem dúvida, um dos grandes diferenciais para alcançar excelentes resultados de satisfação por parte dos pacientes e familiares.

Canais de Comunicação da Ouvidoria
Telefone: (62) 3110-8757 ou 3121-5418
E-mail: ouvidoria@hospital-hetrin.org.br

Assessoria de Comunicação do Hetrin

Editorias: Governo  Serviços  Saúde  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: ECCO  
Contato: ECCO - Escritório de Consultoria e Comunicação  
Telefone: 11-3888-1144--

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype: -
MSN: -
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.