E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Total Quality lança franquia inovadora e exclusiva de serviços de diagnóstico
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site

A Total Quality Medicina Diagnóstica, pertencente a L.C.A.K. HOLDING, que tem como principais executivos no Brasil o Sr. Alex Waltersdorf e Sra. Keli Cristiane, iniciou sua operação há 17 anos, no ano de 2003, em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Atendendo unicamente a contratos fechados em diversas unidades hospitalares e, com o sucesso desta atividade empresarial e a demanda do mercado trazida pela COVID-19, em que o setor da medicina diagnóstica foi fortemente impactado pela necessidade de exames de toda a ordem e cuja tendência será o acréscimo de 30% em atendimentos clínicos pelos próximos 7 anos, estruturou assim a primeira franquia empresarial especializada em Clínica de Diagnóstico do interior paulista, a qual recebeu diversos investimentos ao longo dos anos, iniciando assim, a sua unidade piloto na cidade de Caraguatatuba, que está em fase final de implantação, com inauguração prevista para novembro de 2021.

Dessa forma, a empresa iniciao seu processo de expansão para todo o Brasil, a fim de se tornar o consolidador do mercado de Medicina Diagnóstica em diversos municípios brasileiros que carecem de exames de alta complexidade.

A Total Quality possui portfólio de serviços bem diversificado, oferecendo uma variedade de 50 tipos diferentes de exames de diagnóstico por imagem, como; Densitometria Óssea, Ressonância Magnética, Raios-X, Tomografia Multislice, Mamografia, Ecocardiograma, Punção, Ultrassonografia Doppler, Exames Laboratoriais e diversos outros.

A empresa está estruturando um sistema moderno de call center, que possibilita diminuir o tempo das ligações e torná-las mais eficientes, disponibilizando um serviço de pré-agendamento, no qual o paciente preenche uma ficha online, disponível no website, com seus dados pessoais, os exames a serem realizados e as categorias de convênio que possui, além de informar o horário e a unidade de preferência para a realização dos exames. Na sequência, um dos atendentes entra em contato para informar os horários, locais e médicos disponíveis e, consequentemente, marcar o exame.

A realização dos exames é a etapa do processo de atendimento em que ocorre a maior interação entre o cliente e a companhia. Nesta etapa, o médico realiza os procedimentos necessários para a avaliação diagnóstica e, posteriormente, faz o laudo médico sobre os resultados obtidos no exame realizado. A interação do paciente com o médico é importante para o bom andamento do exame e para que este se sinta mais seguro durante o procedimento médico.

O corpo clínico recebe treinamentos e qualificações constantemente, além de ser orientado a tratar os clientes da forma mais cordial e atenciosa possível. Além disso, nesta etapa do processo, o tempo de espera é um fator determinante para a qualificação do atendimento recebido. Assim, o Grupo tem desenvolvido um sistema eficiente de programação e controle da fila de espera, cumprindo a grade horária dos atendimentos e evitando que os pacientes passem longos períodos aguardando para a realização do diagnóstico.

Os procedimentos para a realização dos exames são instruídos no momento em que o cliente faz o agendamento, dado que, para cada tipo de diagnóstico a ser realizado, existe um procedimento específico no pré-atendimento. Além disso, as instruções necessárias para os procedimentos pré-diagnóstico são disponibilizadas no website.

A Total Quality Medicina Diagnóstica está estruturando sua operação como franqueadora em cima de três pilares de desenvolvimento: transparência, qualificação profissional permanente e tecnologia de ponta. Estes fatores serão decisivos para um bom atendimento, sendo que a qualificação profissional permanente e a tecnologia são essenciais nesta atividade, dado que as novidades, inovações e desenvolvimento de novas técnicas no campo da Medicina Diagnóstica e, mais especificamente, no segmento de imagem surgem frequentemente.

Dessa forma, a companhia, em uma forma de demonstração do respeito aos clientes e médicos, assume um compromisso e uma postura moderna, buscando renovar e atualizar sua estrutura operacional de acordo com as inovações tecnológicas da área de imagenologia, garantindo a mais alta qualidade e precisão nos diagnósticos realizados e tornando-se referência no neste segmento.

Serviço

Clínica Piloto: Avenida Anchieta, 1.010 - Centro – Caraguatatuba - SP - 11660 010 Fone: (12) 3887-3535 e-mail: sac@totalquality.med.br
Sede: Rua Hans Staden – Centro - Ubatuba – SP - 11680-000- Toll Free: 0800 350 3535 e-mail: expansão@totalquality.med.br

Editorias: Saúde  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Assimptur Assessoria de Imprensa  
Contato: Eliria Buso  
Telefone: 11-43296529-214

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.