Aproveite o Natal à beira-mar na Pousada Maranduba

Às vésperas de terminar um ano completamente atípico, as famílias têm buscado, cada vez mais, um lugar para se conectar com a natureza em segurança. E o Litoral Norte de São Paulo, destacado entre os principais destinos para essa retomada do turismo, graças aos seus protocolos, e também à proximidade com a capital paulista, que favorece as viagens de carro, é uma dessas opções.

Nessa região, Ubatuba, com mais de 100 praias emolduradas por um rico cinturão de Mata Atlântica preservada, é parada ideal para quem busca contato com a natureza nesse período de festas. E, para as famílias com crianças, a praia de Maranduba, já na divisa com Caraguatatuba, é a escolha perfeita.

Com águas calmas e uma faixa de areia de dois quilômetros, a praia ainda conta com boa estrutura de lazer, entretenimento, gastronomia e hospedagem, fazendo com que o visitante circule o menos possível, evite aglomerações, e ainda assim, curta alguns dias e sol e praia.

Entre as opções de hospedagem no destino, o destaque fica por conta da Pousada Maranduba. Pé na areia, o empreendimento tem 34 anos de história e foi projetado por um arquiteto italiano, priorizando a integração da natureza, por meio de um jardim tropical – construído com a contribuição dos pássaros e animais locais - aos aconchegantes ambientes.

Em sua estrutura, a pousada conta com 23 amplas acomodações – duplas e quadruplas -, equipadas com saleta com bicama, tv a cabo, ar-condicionado, frigobar, telefone, wi-fi, cofre e varanda com vista para o jardim e o mar; além de restaurante, piscina, playground, salão de jogos e de carteado, quiosque e serviço de praia com guarda-sóis e mesa.

Entretenimento na temporada

Pensando em atender esse público que chega à Maranduba com crianças, a pousada oferece monitoria durante a temporada de férias, incluindo atividades como gincanas e jogos na praia e na piscina, jantar com os monitores, entre outros, para divertir a criançada enquanto os pais relaxam. O período vai de 1 de dezembro até o final de janeiro.

Pet friendly de verdade

A Pousada Maranduba aceita pets de pequeno e médio porte, contando com quatro acomodações adaptadas para recebê-los. Além disso, o empreendimento oferece serviço veterinário 24 horas, para o caso de ocorrer qualquer imprevisto ou necessidade especial durante a viagem. As áreas comuns, como o pergolado do restaurante, também são pet friendly.

Pousada Maranduba
Whatsapp: (12) 3849 8408