Summit Suítes é opção de hospedagem em Pindamonhangaba

A cidade de Pindamonhangaba é uma das mais importantes e estratégicas no Vale do Paraíba. Rodeada de importantes empresas, Pinda, como é carinhosamente chamada, tem a vantagem de estar a meio caminho das Serras da Mantiqueira, a menos de 40 minutos de Campos do Jordão e a 1 hora das principais cidades do Litoral Norte paulista. Ultimamente, a cidade ganhou um enorme impulso econômico, com a instalação de condomínios empresariais, industriais e shoppings.

Vale a pena visitar a região central da cidade e conferir mais de uma dezena de importantes construções da época colonial. Outro atrativo interessante é caminhar pelo Bosque da Princesa, parque que margeia o rio Paraíba do Sul. Na área rural quase uma dezena de cachoeiras, sítios e chácaras para lazer, o trem que faz o trajeto de Pindamonhangaba/ Campos do Jordão e os balneários de Piracuama e Reino das Águas Claras. A cidade também faz parte do roteiro da Estrada Real.

O Summit Suites Pindamonhangaba é um empreendimento novo. O hotel possui 153 apartamentos restaurante, lounge bar, fitness center, 4 salas para eventos e reuniões. Com fácil acesso ao centro e as principais empresas da região metropolitana do Vale do Paraíba, o empreendimento está posicionado na melhor localização da cidade a 400 metros do Shopping Pátio Pinda. Tem As avaliações de serviços são as melhores, com índices de avaliação positiva, com notas superiores a 4,5 no Tripadvisior, como excelente.

O Summit Suítes Pindamonhangaba tem a seu favor uma excelente logística, com estratégica localização a 50 km de Campos do Jordão, 15 minutos de Aparecida e 25 minutos de São José dos Campos, fácil acesso ao litoral norte de São Paulo. Estando hospedado lá o visitante poderá chegar as praias de Caraguatatuba, Ubatuba e São Sebastião em pouco mais de 1 hora de viagem.

SUM’S Restaurante é o primeiro da rede no Vale do Paraíba

O SUM’S restaurante nasceu para atender os clientes da rede Summit Hotels, com um cardápio variado e pratos prediletos, tanto executivos quanto turísticos. O destaque fica por conta do tradicional filet à parmegiana, que é, sem dúvidas, o prato mais pedido. Os turistas tem a opção de porções e bebidas que são servidos no lounge bar, que vem se tornando uma tradição nos hotéis Summit. Em novembro um outro hotel da rede, o Summit Suítes Taubaté, abrigará a segunda unidade do SUM’S Restaurante.

O empreendimento tem a bandeira Summit desde maio desse ano, apresentado bons resultados operacionais, mesmo durante o período mais crítico da pandemia. Quem comanda a equipe de funcionários e colaboradores é a experiente Bianca Ripardo, Gerente Geral do empreendimento. Formada em Ciências Contábeis e Gestão Financeira tem mais de 15 anos de experiência, já tendo atuado em importantes redes hoteleiras da capital e grande São Paulo.

Mais informações: http://www.summithotels.com.br

Editorias: Turismo