Connectoway anuncia duas novas parcerias na Abrint

Check Point e Hiksvion são as mais novas parcerias para oferecer soluções completas para os ISPs

São Paulo, 23 de maio de 2022 – A Connectoway, empresa brasileira de soluções digitais, anuncia duas novas parcerias durante o Encontro Nacional Abrint 2022, um dos maiores eventos voltados para ISPs do Brasil. A empresa brasileira se une à Hikvision, líder do mercado de videomonitoramento, e à Check Point, líder em soluções e serviços de cibersegurança. A Abrint acontece de 26 a 28 de maio, no São Paulo Expo, na capital paulista.

As duas novas parcerias vêm para complementar o portfólio de serviços da Connectoway, possibilitando uma gama maior de produtos e serviços corporativos, como projetos de smart places para organizações do setor público e privado, além de atender à demanda dos clientes dos ISPs.

A parceria com a Hikvision abrange produtos e serviços de videomonitoramento. A gama de produtos vai desde as câmeras residenciais até soluções mais complexas, como um projeto inteligente de vigilância eletrônica, incluindo soluções para aplicações em projetos de cidades inteligentes e de inteligência artificial.

A segunda parceria firmada recentemente foi com a Check Point, líder mundial em soluções e serviços de cibersegurança. A Connectoway passa a oferecer um novo item para que os provedores (ISPs) utilizem os produtos em seus próprios aparatos de segurança ou que eles possam disponibilizar para seus clientes um portfólio mais amplo de serviços de maior valor agregado, englobando software, hardware e aplicativos.

O stand da Connectoway também traz todo o portfólio de soluções GPON, IP, DWDM, Energia e Wi-Fi da Huawei, além de transceivers Skylane para atender às demandas dos ISPs. Os visitantes também terão momentos de diversão, com jogos de realidade virtual.

“Estamos cada dia mais conectados na internet e, com isso, precisamos refletir sobre as evoluções das nossas tecnologias, em especial àquelas voltadas para as telecomunicações e segurança de um modo geral, seja física ou cibernética. É preciso compreendermos as oportunidades do nosso mercado brasileiro de comunicação e tecnologia. A Connectoway oferece soluções robustas, do mais alto nível, para o mercado de ISPs e apoiamos o setor com essas novas transformações do mercado”, afirma William Taylor, Diretor Comercial da Connectoway.

Visite o Stand Connectoway
Encontro Nacional Abrint 2022
São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, Pavilhão 1
Stand 100