OpenText é nomeada líder pelo IDC MarketScape de Cadeia de Suprimentos Multiempresarial

A OpenText™ (NASDAQ: OTEX), (TSX: OTEX) anunciou hoje que foi nomeada Líder no IDC MarketScape: Worldwide Multi-Enterprise Supply Chain Commerce Network (MESCCN) 2021. O relatório IDC MarketScape for MESCCN avalia o sucesso de fornecedores de cadeias de suprimentos de várias empresas com base na capacidade e na estratégia de negócios.

De acordo com o relatório do IDC MarketScape, \"a OpenText tem sucesso devido à sua escala, experiência, alcance global e foco no investimento e crescimento. Fabricantes e varejistas que dependem de uma solução comprovada e parceiro de negócios para impulsionar suas cadeias de suprimentos globais e garantir a continuidade dos negócios, escolhem a OpenText. \"

Segundo Simon Ellis, vice-presidente de programa da IDC, a OpenText Business Network combina serviços gerenciados e aplicativos de cadeia de suprimentos baseados em nuvem para facilitar a colaboração eficiente, segura e compatível entre pessoas, sistemas e coisas - fornecendo uma verdadeira base para estabelecer um backbone digital à prova de futuro para apoiar o crescimento dos negócios e iniciativas de transformação.

O relatório observa especificamente o seguinte sobre a OpenText:
• Maior comunidade conectada com escala e alcance globais - mais de 1 milhão de empresas conectadas à sua rede que processam coletivamente mais de 26 bilhões de transações por ano, com um valor combinado de US $ 9 trilhões em comércio por ano
• Profundidade e amplitude da integração, desde adaptadores e suporte nativo para SAP até o mapeamento de aplicativos any-to-any, uma biblioteca de mais de 5.000 mapas canônicos, integração de serviços web e baseada em API e muito mais
• Mais de 200 conectores de API para integração com sistemas de negócios internos, como ERP, CRM, HCM, TMS e WMS
• Parceria estratégica com SAP - Endorsed Business Solution (EBS) para serviços gerenciados
• Ampla variedade de facilitadores de parceiros comerciais, incluindo captura inteligente para converter fax e e-mails em EDI / XML e incorporados ao Microsoft Office Excel
• Capacidades de autoatendimento para garantir que os clientes tenham flexibilidade e controle sobre seus serviços SCCN e informações de parceiros comerciais
• Segurança de informação e colaboração única OpenText Identity and Access Management

“As recentes e cada vez mais frequentes interrupções da cadeia de abastecimento global aceleraram a necessidade das empresas investirem em redes integradas da cadeia de abastecimento baseadas na nuvem que podem fornecer maior flexibilidade na forma como as empresas gerenciam as operações”, disse Lou Blatt, vice-presidente sênior e líder global de Marketing da OpenText. “O ambiente Trading Grid da OpenText oferece uma plataforma de integração unificada que permite às empresas digitalizar fluxos de informações nos ecossistemas de negócios internos e externos.”

\"Precisávamos melhorar nossa plataforma de EDI e rede de cadeia de suprimentos para receber e transmitir informações com mais facilidade com parceiros comerciais nacionais e internacionais, bem como minimizar a necessidade de intervenção manual\", disse Eric Nelson, Diretor de TI de Sistemas de Negócios da Cree Lighting. “A OpenText nos fornece serviços gerenciados de um parceiro confiável, para que possamos concentrar nossa experiência interna na aceleração da automação comercial, otimizando nossos recursos e reduzindo custos.”

A OpenText Business Network oferece uma plataforma de integração baseada em nuvem que ajuda a gerenciar todo o ciclo de vida dos dados, desde a captura e troca de informações até a integração e governança. As soluções de rede de negócios estabelecem o backbone digital necessário para conectividade simplificada, colaboração segura e inteligência de negócios em tempo real em uma rede em expansão de sistemas internos, aplicativos em nuvem, sistemas de parceiros comerciais e dispositivos conectados.

Editorias: Informática  Internet  Industria  Negócios
Empresa: VIANEWS