Margot Bistrot lança pratos perfeitos para o frio de São Paulo
Ossobuco de Vitelo

Nada mais convidativo para os dias frios do inverno do que pratos quentinhos e saborosos. Para aquecer o paladar e o coração, a chef Yasmine Bahiense, à frente do restaurante Margot Bistrot no Campo Belo, incluiu na última semana três pratos especiais de inverno no menu, que serão servidos até o fim da estação.
Entre eles está a sopa cremosa de batata com alho poró (acompanhada de vieiras grelhadas e bacon crocante), receita francesa - (R$ 42).
Outra opção é o galeto desossado (acompanhado de polenta cremosa com gorgonzola e quiabos tostados) - (R$ 73).
Por fim, há o ossobuco de Vitelo (servido com uma deliciosa farofa de pinhão e saladinha de mini agrião), prato tradicional italiano da região da Lombardia, especialmente da cidade de Milão - (R$ 81)
Experimente os novos pratos do Margot Bistrot neste inverno e delicie-se com o melhor que essa estação pode te proporcionar.

Sobre o Margot Bistrot
Além da excelente gastronomia, o Restaurante encanta pelo serviço diferenciado e sofisticação. A casa chama atenção pela graciosa fachada e decoração impecável que percorre seus dois ambientes. No térreo, a luz natural que chega ao espaço por uma claraboia permite que uma imponente figueira-indiana e a horta de temperos complementem a atmosfera do local. Embora o restaurante tenha sido projetado para acomodar pequenos grupos, o espaço traz também um clima acolhedor e intimista, ideal para jantares românticos. Já no andar superior, encontra-se um lounge elegante e aconchegante abrigando sofás, belos móveis, espelhos e obras de arte garimpados ao redor do mundo.
O Margot Bistrot é comandado pelo casal Yasmine Bahiense e Marcos Matos. Yasmine é ex-aluna do prestigiado chef francês Paul Bocuse, responsável por difundir a gastronomia francesa no mundo e um dos criadores do movimento nouvelle cuisine, que reinterpretou a culinária francesa tradicional. Yasmine também trabalhou no restaurante do estrelado chef espanhol Martin Berasategui, no D.O.M, do chef Alex Atala e Emiliano.
O restaurante oferece uma diferenciada carta de vinhos, cardápios bem elaborados e um atendimento acolhedor e personalizado.
O Margot Bistrot oferece uma culinária contemporânea e surpreendente, que preza pela manipulação equilibrada do alimento in natura. A equipe é treinada para extrair o melhor dos ingredientes, preservando o verdadeiro sabor de cada prato.
Para os apaixonados pela alta gastronomia, atendimento de qualidade e bom custo benefício, o Margot Bistrot é o lugar ideal para momentos agradáveis e inesquecíveis.
Margot Bistrot, Café e Bar – R. Antônio de Macedo Soares, 1683 - Campo Belo/SP.  (11) 2309-9515.
Almoço: sábado (12h às 16h) e domingo (12h às 17h).
Jantar: quarta a sábado (19h às 00h).
Capacidade/Lugares: Restaurante 55, Salão de Eventos 35 e Café 15.
Acesso para deficientes/ música ambiente. Aceita cartões: Visa, Mastercard, Diners, American Express, Visa Electron, Rede Shop e Maestro. Não aceita cheques. Estacionamento/Valet (R$ 20).
Informações para a Imprensa: imprensa@rougecomunicacao.com.br

Editorias: Cultura e Lazer  Feminina  Masculino  Serviços