André Rossi assume como Head de Growth and Marketing na Up.p

A Up.p, fintech especializada em crédito consignado e com garantia, anuncia André Rossi como Head de Growth e Marketing da companhia. A nova contratação tem como objetivo potencializar as estratégias de crescimento e expansão da Up.p no Brasil, posicionando a empresa como uma das líderes no mercado de crédito consignado e com garantia para pessoas físicas.

Com experiência de mais de 15 anos no mercado, maioria deles no segmento financeiro, André iniciou sua carreira como empreendedor ao fundar a Numbr, consultoria de marketing data analytics. Também liderou as operações da Decode (unidade client acquisition e dados do grupo BTG Pactual) e da divisão brasileira da Bit2Me, corretora espanhola de criptomoedas, na sua chegada ao país em 2022.

O executivo é formado em Comunicação Social com MBA em Marketing pelo Insper. Sua experiência mais recente é a Bend, consultoria especializada em ajudar early-stage ventures em seus desafios de aquisição de clientes no digital, fundada por ele em Londres, no ano passado. Após uma temporada na Inglaterra no último ano para um mestrado em Digital Business na University of London, André volta para o Brasil para assumir o desafio.

“O principal foco da Up.p é a busca contínua das melhores experiências e soluções para os clientes, que são o centro da nossa comunicação e expansão. Agora, devemos intensificar ainda mais essa estratégia para fortalecer a marca. Muito animado pelo que vem pela frente!”, diz André.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Informática  Internet  Negócios  Sociedade
Empresa: Singular Comunicação de Resultados