Acer amplia seu premiado portfólio de monitores gamer com 6 novos modelos Predator e Nitro

Resumo do editor:
• Três novos monitores da série Predator XB3 para jogadores entusiastas e profissionais oferecem desempenho imbatível com a tecnologia NVIDIA® G-SYNC®, imagens VESA DisplayHDR™ brilhantes e taxas de atualização rápidas
• O grande painel IPS curvo de 34 polegadas do Predator X34 GS amplia a visão periférica para um gameplay profundamente imersivo
• Dois novos monitores da série Nitro, projetados para jogadores casuais, fornecem tudo o que é necessário para aproveitar os jogos do momento
• A Acer é a primeira2 marca a apresentar monitores gamer com certificação TÜV Rheinland Eyesafe®, incluindo os novos Predator XB273U NV, Nitro XV272 LV e Nitro XV272U KV

TAIPEI, TAIWAN (21 de outubro de 2020). Acer amplia sua linha premiada de monitores com novos dispositivos poderosos, adequados para vários tipos de jogadores, desde profissionais de elite que exigem tecnologia de ponta até jogadores casuais mais preocupados em se divertir. Além disso, a Acer é a primeira marca a oferecer monitores gamer com a certificação TÜV Rheinland Eyesafe®, projetados para filtrar seletivamente a luz azul enquanto mantêm cores nítidas e vibrantes.

“Nossos mais novos monitores para jogos apresentam a mais nova tecnologia do mercado, oferecendo aos jogadores um desempenho fluido e conforto ergonômico”, afirma Victor Chien, presidente da Divisão Digital Display da Acer. “Projetados para atrair tanto jogadores ávidos por desempenho quanto aqueles que só querem se divertir, os novos monitores das linhas Predator e Nitro estão disponíveis em diversos formatos e tamanhos, atendendo às necessidades de praticamente qualquer pessoa à procura de um monitor gamer.”

Série Predator XB3 para profissionais e entusiastas
Os novos monitores da série Predator XB3 possuem tela FHD (1920x1080) ou QHD (2560x1440) com altas taxas de atualização e certificação VESA DisplayHDR™. A partir daí, cada monitor foi otimizado de acordo com diferentes critérios: O XB273U NV tem certificação Eyesafe; o XB253Q GW possui uma impressionante taxa de atualização de 280 Hz (com overclock) e tempo de resposta de 0,5 ms (G to G); e o XB323U GX tem uma precisão de cores excepcional, com cobertura Adobe® RGB de 99%.
Predator XB273U NV - Conforto para os olhos

O Predator XB273U NV, parte da série XB3 VisionCare, foi projetado para oferecer aos jogadores uma experiência de jogo com o máximo de conforto. Um dos primeiros monitores gamer2 a receber certificação Eyesafe®, o Predator XB273U NV controla os comprimentos de onda de alta energia para filtrar seletivamente a luz azul enquanto mantém cores nítidas e vibrantes. Além disso, o Acer VisionCare 4.0 incorpora diversas tecnologias – LightSense, AdaptiveLight, ColorSense e ProxiSense - que medem a luz ambiente e ajustam automaticamente o brilho e a temperatura de cor do monitor para se adaptar às condições ambientais, ajudando a reduzir o cansaço visual.

A cristalina tela QHD (2560x1440) Agile-Splendor IPS1 de 27 polegadas do monitor apresenta ângulos de visão amplos, tempo de resposta de 1 ms e uma taxa de atualização de 170 Hz com overclock, enquanto seus 95% de cobertura de espectro de cores DCI-P3 e um índice Delta E

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados