Cruzeiro Esports fecha parceria com a Nimo TV
Cruzeiro Esports fecha parceria com a Nimo TV
...

Equipe mineira de Free Fire fará transmissão especial na plataforma

A Nimo TV traz mais uma novidade para os fãs de Free Fire. A equipe do Cruzeiro Esports, um dos destaques no competitivo do Battle Royale da Garena, está com data marcada para estrear na plataforma. Nos dias 20, 21 e 22 de outubro os meninos fazem sua estreia com direito a showmatch, treino especial com influenciadores e uma série de partidas com a tropinha do chat.

Igor “IGZINN” Rodrigues Modesto, Victor Hugo “HORUS” Lima Pereira De Araújo, Yuri Gabriel “BOYKA” Silva Monteiro e Frederico “CEBOLINHA” Marlon Freitas Franco contam com uma rotina muito focada em treinos e competições, mas o streaming é visto como uma novidade muito positiva.

“Os meninos são muito focados e a parceria com a Nimo TV é uma oportunidade de eles relaxarem, jogarem com os fãs e assim, se aproximarem ainda mais do público. Essa conexão com a galera trará muito benefícios para todos, e com certeza, será positiva para o desempenho deles nos torneios”, comenta Bruno Vinícius, manager de Free Fire do Cruzeiro Esports.

O clube mineiro, que completará 100 anos de existência e tradição no futebol mundial em 2021, entrou para os esports em 2019 e desde então vêm ampliando sua atuação no universo dos games. A equipe de Free Fire, formada no começo de 2020, está ganhando cada vez mais relevância nas competições e está classificada para as finais da LBFF, Liga Brasileira de Free Fire.

“A Nimo TV está cada vez mais empenhada em incentivar os esports e quer abrir espaço para que as equipes ganhem relevância também no streaming. A plataforma já conta com grandes times e a chegada do Cruzeiro Esports é de extrema relevância por ser uma das grandes promessas no competitivo, principalmente de Free Fire”, comemora Rodrigo Russano Dias, gerente de Marca e PR da Nimo TV.

Os pro players de Free Fire do Cruzeiro já andaram ensaiando suas lives na Nimo TV, mas a grande estreia acontece nos dias 20, 21 e 22 de outubro, a partir das 19h, nos canais dos meninos. Cada um dos dias terá um momento diferente com convidados especiais e os fãs que estiverem acompanhando o evento pelo chat.

SÓ VEM, TROPINHA!

Dia: 20 de outubro