Nimo oNe, time de Valorant da Team oNe, estreia na Nimo TV
Nimo oNe, time de Valorant da Team oNe, estreia na Nimo TV
...

Dia 14 de agosto, às 18h, a Nimo oNe fará um showmatch para o público marcando a entrada dos Golden Boys na plataforma

A Nimo TV já está com tudo pronto para receber a Nimo oNe, equipe da Team oNe focada em Valorant, o mais novo game de FPS da Riot Games. Os Golden Boys passam a streamar na plataforma a partir do dia 14 de agosto.

Rodrigo Russano Dias, gerente de Marca e PR da Nimo TV explica que essa é o primeiro projeto da plataforma com a Team oNe, que neste momento será com o naming rights para o time de Valorant e os canais dos jogadores para live stream. “A Nimo oNe visa não só conteúdo, mas também é uma forma da plataforma se conectar com o competitivo e nada melhor que começar a investida com a Team oNe, que tem ampla tradição em jogos de FPS”, complementa.

Os players da Nimo oNe são Gabriel “CPX” Cruz, Joaquim “Champzera” Alves, Gabriel “QCK” Lima, Lucas “NTK” Martins e João “Bigas” Pedro. Para a estreia, os jogadores da Nimo oNe farão um showmatch de Valorant, a partir das 18 horas, no dia 14 de agosto, no canal nimo.tv/oNeTV. Nos dias 15 e 16, a partir do meio-dia, também vai rolar muita gameplay de Valorant. Abrindo as temporadas de lives da equipe na Nimo TV.

“A Nimo TV ganhou espaço no Brasil com uma visão semelhante à nossa, que é apostar em jovens talentos no lugar de fazer grandes contratações, dando espaço e oportunidade para desenvolvê-los como grandes criadores. Essa parceria tem muito a agregar aos dois lados. Valorant chega como projeto prioritário, mas é só o primeiro de muitos que estão por vir”, comenta Ivan Almeida, gerente de Mídias Sociais da Team oNe.

Fundada em 2016, a Team oNe já em seu ano inicial, conquistou diversos títulos no cenário nacional de CS:GO, o que legitimou o projeto e abriu espaço para que a partir de 2017 a empresa se tornasse uma equipe com presença em mais de uma modalidade. Em abril de 2017 a Team oNe fez a aquisição do time de League of Legends, que em apenas seis meses mostrou-se um time vencedor, conquistando o 2º Split do Campeonato Brasileiro de 2017 e, consequentemente, uma vaga no Campeonato Mundial do mesmo ano, na China. Além dos grandes feitos da equipe de LoL, o time de CS:GO mostrou toda sua evolução e consolidou-se como o time dominante no cenário brasileiro. E agora, abre espaço também para sua equipe de Valorant, a Nimo oNe.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados