E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




CLUTCH anuncia terceira temporada com R$ 600 mil em premiação
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Divulgação - BBL
Divulgação - BBL

Com patrocínio de Logitech e Gigabyte, a \"Série A\" do Counter-Strike volta às atividades no próximo dia 17, com novas equipes e Gaules como embaixador

O CLUTCH volta às telinhas de todos os “brasileirinhos” a partir do próximo dia 17. Em sua terceira temporada, a “Série A do Counter-Strike no Brasil” vai distribuir R$600 mil em premiação, que será disputada pelas 10 maiores equipes da América Latina. Os fãs poderão acompanhar as transmissões ao vivo nos canais oficiais do CLUTCH, da Gamers Club e do Gaules, o influenciador mais assistido do mundo.

Em sua última edição, o CLUTCH quebrou todos os recordes de audiência: a fase de grupos contou com uma média de 24 mil espectadores simultâneos, número que superou os 50 mil durante sua grande final - ocasião que consagrou a equipe W7M como grande campeã. Ao total 2,8 milhões de pessoas acompanharam a segunda temporada do torneio.

“A BBL tem os Esports em seu DNA e por isso é uma honra para nós acompanharmos o crescimento do CLUTCH. Superamos todas as expectativas em relação a audiência na última temporada e consolidamos a marca como a Série A do CS:GO no Brasil. Por isso, eu só tenho a agradecer nossos parceiros, Gamers Club e Gaules. Esse resultado não seria possível sem a união, paixão e profissionalismo das partes envolvidas”, explica Leo De Biase, CRO da BBL.

Yuri “Fly” Uchiyama, CEO da GC, complementa: “Desde 2015 a Gamers Club está completamente comprometida com a comunidade de CS:GO. A terceira edição do CLUTCH vem para provar que o cenário competitivo do game não pára de crescer e que ainda há muito espaço para criar conteúdo, operar competições e entregar uma experiência inédita para todos os fãs de CS”.

Por último, esta temporada consagra também a chegada de importantes equipes para a competição: Cream Real Betis conquistou sua vaga através do Relegation, sistema de classificação do torneio. Já as sensações do momento, 9z e Sharks, aceitaram convite direto para disputarem a competição de mais alto nível da região. As disputas terão início no dia 17 de agosto, a partir das 17h. Ao total, serão 18 dias de competição, transmitidos ao vivo nos canais oficiais do CLUTCH.

NOVOS PATROCINADORES

As novidades não param por aí. É através da LOGITECH que o CLUTCH ganha um reforço de peso. “Aqui na Logitech somos apaixonados por Games e por performance. O CLUTCH é um ecossistema onde o jogador precisa desafiar o impossível para vencer e é justamente essa a nossa missão com a linha Logitech G: oferecer uma experiência sem fio imersiva e inovadora, com qualidade, confiabilidade e performance, para que o Gamer conquiste suas vitórias com liberdade. Quando esta conexão ficou clara, fazer parte do CLUTCH tornou-se uma decisão simples.”, justifica Ricardo Filó, Head de Marketing da Logitech.

E tem mais! “A GIGABYTE é fabricante líder em placas-mãe, placas gráficas e soluções de hardware. Junto com a marca AORUS, já participamos de inúmeras iniciativas para fomentar o cenário de CS:GO no Brasil. Agora, chegou a hora de levar o protagonismo da marca para o torneio #1 do país. É com muito orgulho que chegamos ao CLUTCH!”, celebra Juan Pablo Kempter, gerente de Marketing da GIGABYTE.

NOVIDADES NO CORPO DE TALENTOS E INFLUENCIADORES

Alexandre “Gaules” Borba, o maior streamer de games do Brasil, segue como embaixador oficial do CLUTCH. Para dar vida à terceira edição do torneio, ele estará acompanhado de Bernardo \"Bida\" Moura, Guilherme \"guizaO\" Kemen, Pablo \"xrm\" Freitas e Guilherme Spacca. Também é importante ressaltar a volta da nossa super analista Camila \"Cammy\" Natale e novas adições de peso ao time: Otavio “BCZZ” Boccuzzi, Amanda \"AMD\" Abreu, Guilherme \"dz7\" Borges e Giovanni \"gio\" Deniz.

TRANSMISSÃO NO MUNDO INTEIRO - EM 4 IDIOMAS DISTINTOS

Com o destaque crescente que recebe no ecossistema do CS:GO, a terceira temporada do Clutch ganha relevância em escala global. Agora, além das transmissões em português, fãs de todo mundo poderão explorar o torneio em outros três idiomas:
Inglês - com os parceiros DEFINE STUDIOS E CANADIEN
Espanhol - com os parceiros PEEK LATAM e PSYCORN
Russo - com o parceiro HITMEDIA

SERVIÇO - CLUTCH, TEMPORADA 3

Transmissão AO VIVO

As partidas serão transmitidas em tempo real. Os fãs poderão acompanhar os jogos nos canais oficiais do CLUTCH: Youtube, Twitch e Facebook - e também do embaixador Gaules.

Equipes Participantes

Os Veteranos: Red Canids Kalunga, Soberano Team, Isurus, Detona Gaming, W7M Gaming, Vivo Keyd e Bravos Gaming.
Os Novos Desafiantes : Cream Real Betis, yng Sharks Esports e 9z team.

Calendário de Partidas

Fase regular

Agosto - 17, 19, 24, 26 e 31

Setembro - 02 , 07, 09 e 14

Permanência

Setembro - 21, 23 e 28

Playoffs

Outubro 05 , 07 , 12, 14 , 17

Grande final

Outubro - 18

Formato

Fase regular

- 1 Grupo com 10 times
- Todos os times jogam 2x por semana
- Todos jogam contra todos no formato MD1
- 5 MD1 por dia de transmissão

Permanência

- 4 últimos jogam pela permanência
- Winner/Lower, todos jogos MD3
- Os dois melhores colocados permanecem no CLUTCH
- Os dois últimos colocados caem para a Relegation

Playoffs

- 6 melhores colocados avançam para os playoffs
- 2 melhores colocados classificam direto para semi winner
- Playoffs em winner/lower, tudo MD3
- Final MD5 com 1 mapa de vantagem

PARA MAIS INFORMAÇÕES:
bbl@singcomunica.com.br

Editorias: Ciência e Tecnologia  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Singular Comunicação de Resultados  
Contato: Janaina Leme  
Telefone: 11-50917838-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Eventos
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.