Dia dos Namorados: dica de presente para os amores criativos
Dia dos Namorados: dica de presente para os amores criativos
...

Wacom One dá a liberdade de produzir desenhos, editar fotos e vídeos e transmitir ideias de uma maneira que parece até mágica

O Dia dos Namorados está próximo, 12 de junho, e essa é uma ótima oportunidade para um presente criativo que artistas, educadores e ilustradores vão amar. A Wacom One parece com um lápis e um papel e funciona quase como mágica. Com a mesa digitalizadora, é possível desenhar, editar fotos e vídeos ou transmitir ideias digitalmente.

Sem colocar limites para a imaginação, os apaixonados podem usar a Wacom One para fazer cartões digitais em datas especiais como o Dia dos Namorados, incentivar o desejo de aprender mais sobre hand lettering (escrita à mão) ou ainda criar edições especiais com selfies ou fotos de momentos especiais do casal.

Ao trabalhar com um monitor interativo, a caneta pode igualar vários lápis, canetas e pincéis em uma ampla gama de cores. A Wacom One vem com pacote de softwares* que auxiliam no processo de alteração da cor ou do tamanho do pincel. A capacidade de editar e atualizar o trabalho com facilidade o torna o produto ideal para libertar toda a imaginação das pessoas e também para quem faz anotações constantemente. A Wacom One está disponível por R$ 4.500 na Wacom Store e em lojas parceiras.

“Nós acreditamos que as pessoas criativas podem mudar o mundo. Por isso queremos aproveitar uma das datas mais românticas para incentivar a criatividade dos brasileiros e torná-la um pouco mais fácil com a tecnologia atual”, explica Thiago Tieri, gerente de marketing da Wacom no Brasil.

Expectativas e-commerce

A pandemia do novo coronavírus impactou a economia no mundo, mas as perspectivas para o Dia dos Namorados são muito positivas. Apesar da crise, a previsão é de um crescimento de 18% nas vendas do comércio eletrônico entre 25 de maio e 12 de junho, em comparação com o mesmo período do ano passado, de acordo com a Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm).

Segundo pesquisa realizada pela Social Miner, 67,2% dos entrevistados pretendem comprar presentes para comemorar o Dia dos Namorados. Ainda segundo o estudo, o interesse por eletrônicos e informática cresceu de 20,9% para 29,6% em relação ao ano passado.

Serviço Wacom One

• Tamanho da tela 13,3 polegadas.
• Resolução 1920 x 1080 pixels.
• Caneta sem baterias e sem recargas.
• Reconhecimento de inclinação e adaptação natural à inclinação.
• Compatibilidade com Windows, alguns tablets ou smartphones Android, e Mac.

*O Bamboo Paper é inteiramente gratuito e tem compatibilidade com Windows. Os outros softwares são fornecidos por meio de licenças com prazo determinado.

Editorias: Ciência e Tecnologia
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Singular Comunicação de Resultados
Contato: Janaina Leme