Acer expande sua linha de PCs para profissionais de criação com notebooks conversíveis ConceptD 7 série Ezel e estação de trabalho ConceptD 700

Resumo do editor:
• O ConceptD 7 Ezel Pro é ideal para quem precisa de potência máxima; ele vem com um processador Intel® Xeon™[i], GPU NVIDIA® Quadro RTX™, compatibilidade com memória ECC e Windows 10 Pro
• O ConceptD 7 Ezel é ideal para fluxos de trabalho pesados; em breve ele virá com um processador Intel® Core™ série H de até 10a geração, GPUs NVIDIA GeForce RTX, até 32 GB de memória DDR4, e SSDs PCIe NVMe de até 2 TB
• A estação de trabalho ConceptD 700 é ideal para cineastas, animadores e designers de arquitetura, engenharia, construção; ela vem com um processador Intel® Xeon™ E, e placa de vídeo que pode chegar à NVIDIA® Quadro RTX™ 4000

A Acer expande sua linha de PCs ConceptD para profissionais de criação com os novos notebooks conversíveis com Windows 10 e uma potente estação de trabalho. Homenageada no CES 2020 Innovation Award, o ConceptD 7 série Ezel vem com a dobradiça Ezel da Acer que possibilita cinco modos de uso, fazendo com que fique mais fácil do que nunca para que os designers colaborem, compartilhem e deem vida às ideias. A estação de trabalho ConceptD 700, elegante e parruda, foi projetada para lidar com facilidade com os fluxos de trabalho de conteúdo pesado dos profissionais de criação.
“Estamos expandindo nossa linha ConceptD com novos formatos de notebooks conversíveis para auxiliar os profissionais em seus esforços criativos”, diz Jerry Kao, Co-COO da Acer Inc. “Ela é perfeita para profissionais que trabalham com criação em 2D e 3D, e estamos empolgados em expandir a linha com essas novas ferramentas poderosas que podem auxiliar mais profissionais de criação.”

O ConceptD 7 Ezel Pro e o ConceptD 7 Ezel utilizam a dobradiça Ezel da Acer, o que os torna ideais para todos os tipos de situação de trabalho: colaborar com uma equipe, fazer um sketch com a caneta Wacom® EMR incluída, ou apresentar um trabalho para os clientes. Os designers podem transformar o dispositivo para melhor atender à tarefa que têm à frente, podendo escolher dentre cinco modos de uso: modo de compartilhamento, modo flutuante, modo de base, modo de pad, ou modo de exibição. Um substituto do desktop que pode ser levado na estrada, o ConceptD 7 série Ezel é ideal para profissionais de criação que queiram fazer sketches, finalizar e apresentar usando um único dispositivo.

O trabalho dos profissionais de criação ganha vida em detalhes brilhantes e clareza nas telas 4K IPS[ii] dos notebooks (resolução de 3840 x 2160), com mais de 8 milhões de pixels. Com uma alta taxa de brilho de 400 nit, as imagens são vibrantes e atraentes. As telas também incluem tecnologias integradas de correção de cores e foram testadas e calibradas para fornecer fidelidade superior na reprodução das cores PANTONE® Matching System (PMS). Isso assegura uma reprodução de cores realistas com 100% da gama de cores Adobe® RGB e precisão de cores de Delta E

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados