#BGS19: Funk e música eletrônica promete agitar o público no estande da Acer

Terceiro dia de feira, estande da Acer contará com a presença de jogadores de e-sports e DJ

Para esta sexta-feira, 11 de outubro, a Acer preparou ainda mais novidades para os visitantes da maior feira de games da América Latina. Hoje, quem marca presença no palco principal a partir das 14h15 são os jogadores de League of Legends da Havan Liberty, Cariok e K0ga, para falar com o público sobre como aproveitar os benefícios de ter um Predator em mãos. Às 15h, é a vez de Sheviii2k que fará X1 e Meet & Greet com os visitantes no estande. O time masculino de Counter-Strike: Global Offensive da Vivo Keyd subirá ao palco às 16h30 e farão gameplay e X1.

No fim do dia, Mítico DJ promete colocar o estande da Acer para dançar com muito funk e música eletrônica para animar o público. A apresentadora Mariana Nery é a responsável por agitar os visitantes durante o evento com muitas ativações surpresas, quizzes e sorteios de brindes durante todo o dia.

O público também poderá conferir os lançamentos 2019 da linha Predator, em primeira mão, como o Predator Helios 700, Predator Triton 900 e Predator Triton 500. O estande da Acer conta também com a cadeira Acer Predator Thronos que eleva a experiência gamer a um novo nível e mergulha o usuário no jogo.

Quem passar pelo estande da Acer durante a feira poderá adquirir Produtos Predator com preços e descontos especiais. Para aqueles que não conseguiram ingresso para BGS, vale ficar de olho site da Acer, que também contará com descontos imperdíveis durante os dias de feira.

Veja abaixo a agenda completa de atrações previstas para hoje no estande do Acer na BGS:

Sexta-feira, 11 de outubro de 2019
14h15 às 15h - Cariok e K0ga, jogadores do time Havan Liberty
15h às 16h30 - X1 e Meet & Greet com sheviii2k
16h30 às 17h30 - Gameplay e X1 com time masculino de CS:GO da Vivo Keyd
18h às 19h30 - Mítico DJ
19h30 às 20h - Meet & Greet com Mítico DJ

Para saber todas as novidades da Acer durante a BGS 2019, siga as hashtags #AcerNaBGS e #PredatorNaBGS e a tag @AcerDoBrasil no Facebook e Instagram.

Serviço – BGS 2019
Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP