Acer, em parceria com a Grin, levará público para maior feira de games da América Latina

As patinetes, com patrocínio da Acer, conectarão a estação Tietê do metrô com o Expo Center Norte

A Acer, uma das principais fabricantes de notebooks e PCs do mundo, fechou parceria com a Grin, empresa que oferece aluguel de patinetes elétricas, para levar os visitantes da 12ª edição da Brasil Game Show até o evento. A maior feira de games da América Latina acontece entre os dias 9 e 13 de outubro, em São Paulo.

A ação funcionará da seguinte forma: as patinetes estarão disponíveis do dia 10 a 13 de outubro e farão a conexão entre a estação Tietê do metrô até o Expo Center Norte. O trajeto tem duração de cerca de 10 minutos e promotores ensinarão os usuários a utilizar o app e andar de patinete com segurança.

Para ter acesso ao patinete patrocinado, o usuário deverá mostrar o ingresso da BGS para algum dos promotores que estarão na estação demarcada no app da Grin com o logo da Acer. Após isso, o usuário ganhará um voucher*, oferecido pela empresa, para realizar a viagem até o evento. Serão disponibilizados para essa ação cerca de 200 patinetes e a expectativa é que sejam feitas mil viagens gratuitas por dia durante os quatro dias de evento.

A Acer, marca líder em notebook gamer do Brasil, terá um estande de 500m² e apresentará na feira sua linha completa de produtos gamer, incluindo notebooks, monitores, projetores e acessórios. Quem for ao evento por meio da patinete com TAG da Acer e mostrar o ticket eletrônico que aparece ao final da corrida para um dos promotores no estande da empresa, poderá retirar um brinde no local. “Nós da Acer sempre nos preocupamos com a mobilidade urbana e firmamos essa parceria com a Grin com o propósito de oferecer uma forma segura, acessível e sustentável para todos que participarão da maior feira de games da América Latina” comemora Fabíola Campos, Head de Marketing da Acer.

Para indicar o caminho seguro para todos os usuários, as influenciadoras digitais Mariana Nery e Luana Auler farão o percurso até o local do evento. Elas mostrarão para o público como fazer o trajeto com segurança, além de indicar os locais que eles estarão disponíveis. Vale ressaltar que as patinetes da Grin só podem ser conduzidas por maiores de 18 anos e apenas uma pessoa por vez.

A Brasil Game Show 2019 acontecerá entre os dias 9 a 13 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Para saber todas as novidades da Acer durante a feira, siga as hashtags #AcerNaBGS e #PredatorNaBGS e a tag @AcerDoBrasil no Facebook e Instagram.

*O voucher oferecido pela a Acer é de até R$10,00, valor estimado da corrida partindo da estação Tietê do metrô até a Brasil Game Show.

Serviço – BGS 2019
Quando: 9 a 13 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP