Novos monitores da Acer série Nitro XV3 oferecem aos gamers velocidade impressionante e qualidade de imagem sem igual
...

Resumo do editor:

• A nova série gamer Acer Nitro XV3 oferece uma experiência de jogo inigualável; compatível com NVIDIA® G-SYNC™, taxas de atualização extremamente altas e resolução ultra-alta para imagens mais realistas e precisas
• O novo Nitro XV273U S oferece uma jogabilidade detalhada com resolução WQHD (2560x1440), overclock rápido de 144 Hz para taxa de atualização de 165 Hz
• O novo monitor Nitro XV273 X apresenta resolução Full HD (1920x1080) com alta taxa de quadros de até 240 Hz, DisplayHDR™ 400 e IPS nativo de 5 ms e G2G 1ms (0,1 ms mín.) de tempo de resposta

BERLIM, ALEMANHA (04 de setembro de 2019) - A Acer apresenta uma nova série da linha de monitores para games Nitro, projetada para dar vida aos jogos. A nova série Acer Nitro XV3 possui quatro novos monitores para gamers com taxas de atualização extremamente altas e resolução máxima, oferecendo excelente jogabilidade casual a preços acessíveis.

Compatíveis com NVIDIA® G-SYNC®, os novos monitores Nitro são predefinidos para ativar as taxas variáveis de atualização (VRR) quando conectados às placas de vídeos NVIDIA GeForce® série GTX 10 e GeForce RTX™ série 20 para oferecer suporte a taxas de atualização dinâmicas, eliminando rasgos na tela (screen tearing) e reduzindo atrasos. Esses novos monitores IPS¹ também contam com a tecnologia Adaptive-Sync para satisfazer a necessidade dos jogadores por alta resolução, com tempo de resposta incrivelmente rápido de até 1 ms e Visual Response Boost (VRB) para uma jogabilidade fluida e sem rasgos.

A série Nitro XV3 apresenta a mais recente tecnologia Agile-Splendor da Acer, que utiliza painéis com cristais líquidos rápidos e gamas de cores com 99% sRGB de largura. Os monitores com certificação DisplayHDR 400 oferecem tempos de resposta ultrarrápidos de até 1ms VRB (Visual Response Boost), que garantem imagens nítidas e sem desfoque, qualidade na reprodução de cores e imagens mais realistas e naturais. Com uma taxa de atualização de até 240 Hz, os gamers vão ficar impressionados com uma maior fluidez visual e gráficos nítidos.

Os monitores de jogos Acer Nitro vêm em quatro configurações; são dois monitores de 27 polegadas e dois de 24,5 polegadas:

• Acer Nitro XV273U S 27 polegadas WQHD 165 Hz
• Acer Nitro XV273 X 27 polegadas Full HD 240 Hz
• Acer Nitro XV253Q X 24,5 polegadas Full HD 240 Hz
• Acer Nitro XV253Q P Full HD de 24,5 polegadas 144 Hz

Todos os monitores possuem o modo Acer Game, oito modos de exibição predefinidos para otimizar o visual para diferentes tipos de conteúdo: Ação, Corrida, Esporte, Usuário, Padrão, ECO, Gráfico e Filme. Esse recurso único pode ser facilmente acessado por meio de uma tecla de atalho ou do menu de configurações exibido na tela (OSD). O recurso Black Boost integrado permite que os gamers selecionem entre 11 opções de nível de preto para otimizar a vantagem visual e identificar claramente os inimigos, se esconder ou navegar pelas curvas em uma pista de corrida.

O Acer VisionCare™ com as tecnologias Flickerless, BlueLightShield, ComfyView e de redução da intensidade deixam a visualização mais confortável durante longos períodos de jogo. A série Acer Nitro XV3 também possui um suporte ergonomicamente projetado com giro e inclinação de 20° para que os gamers possam encontrar a posição ideal de visualização. Um design de liberação rápida permite separar o monitor do respectivo suporte para montagem VESA na parede, liberando espaço na mesa.

Preços e disponibilidade

As informações exatas sobre especificações, preço e disponibilidade variam conforme a região. Para informações sobre disponibilidade, especificações e preços de produtos em mercados específicos, entre em contato com o escritório da Acer ou varejista Acer mais próximo via http://www.acer.com.

Os novos monitores para games Acer Nitro foram revelados hoje no evento next@acer para a imprensa realizado em Berlim, onde a empresa anunciou uma série de novos dispositivos e soluções para gamers, profissionais de criação, famílias, estudantes e profissionais. Para obter mais informações, acesse http://www.acer.com.

¹ Todas as marcas e nomes de produtos mencionados neste documento são marcas comerciais de suas respectivas empresas, usadas exclusivamente para descrever ou identificar os respectivos produtos

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados