E-mail


Senha

Lembrar senha

   
Informe o e-mail usado para fazer o login


   



Pesquisa




Auti Books indica 5 audiolivros que vão expandir o seu conhecimento em marketing
Enviar release
Este release no seu Blog ou Site
Auti Books indica 5 audiolivros que vão expandir o seu conhecimento em marketing
...

Plataforma de venda de audiobooks ajuda você a entender mais sobre as estratégias do mercado com os títulos mais requisitados da categoria

Que atire a primeira pedra quem nunca precisou mexer no celular enquanto estava em uma reunião importante. Ou até mesmo interrompeu o almoço para atender uma ligação inesperada. De acordo com o relatório Estado de Serviços, produzido pela agência Ennie, especializada em dados sobre aplicativos, os brasileiros passam cerca de três horas por dia conectados em seus smartphones, deixando-o em 5º lugar no ranking global de tempo consumido nos celulares.

Em um mundo onde a tecnologia é essencial no cotidiano das pessoas, o marketing digital é um dos recursos mais favoráveis para conectar empresas e consumidores. Graças ao avanço do e-commerce, hoje é possível realizar compras pelo celular ou ter acesso a diversos formatos de conteúdo, como assistir filmes e séries, realizar transações bancárias e até mesmo escutar livros diretamente de um aparelho que cabe na palma da mão. E por que não usar o celular para aprender sobre marketing e histórias de sucesso inspiradoras que possam agregar na vida profissional de todos nós?

Atualmente, 8% da população brasileira lê algum livro em um mercado de 60 milhões de pessoas. Dessa forma, a Auti Books, plataforma de venda de audiolivros, que nasceu com a missão de oferecer uma nova tendência mundial de consumo literário, ajuda você a se conectar com histórias de pessoas que utilizam o marketing para fomentar os seus negócios e até mesmo transformar objetivos em realidades.

Confira a seleção dos 5 audiobooks que a Auti Books preparou para você imergir no mundo do marketing e adquirir conhecimento:

A Marca da Vitória

“A Marca da Vitória” é uma biografia do Phil Knight. Aos 24 anos, cansado de trabalhar para uma empresa grande, Phil abriu em 1963, com apenas 50 dólares emprestados pelo seu pai, uma empresa de calçados. A missão dele era vender tênis, importados do Japão, de alta qualidade e com um preço justo. Phil conta com detalhes a sua história e tudo o que passou até tornar a Nike uma das marcas mais conhecidas no mundo.

Autor: Phil Knight
Editora: Sextante
Narrador: Alex Ferreira
Duração: 15:17:07

Sonho Grande

“Sonho Grande” conta a trajetória de três empresários desde a fundação do banco Garantia, nos anos 70, até os dias de hoje. A biografia é contada por Cristiane Correa, jornalista que acompanha a história deles. Jorge Paulo Lemann, Marcel Telles e Beto Sicupira são um marco no capitalismo brasileiro, ainda servem de inspiração para muitos e ganharam uma projeção sem precedentes no cenário mundial.

Autor: Cristiane Correa
Editora: Primeira Pessoa
Narrador: Larissa de Lara
Duração: 08:18:04

Mindset

Um clássico da psicologia. Carol S. Dweck, professora de psicologia na Universidade Stanford e especialista internacional em sucesso e motivação, desenvolveu um conceito fundamental: a atitude mental com que encaramos a vida, que ela chama de “Mindset”, é essencial para o sucesso. Ela explica, com base nas suas pesquisas, que mindset é responsável pelo modo como cada um encara a vida. Ele é a nova psicologia do sucesso.

Autor: Carol S. Dweck
Editora: Objetiva
Narrador: Jô Bicudo
Duração: 12:47:25

TED Talks

Cris Anderson, autor de TED Talks, tem como objetivo principal, ajudar na comunicação com o público. Ele explica como produzir uma fala marcante, com métodos e dicas que podem melhorar uma apresentação. Tudo para fazer uma palestra inesquecível. O audiobook também inspira a ter novas ideias e empreendimento.

Autor: Chris Anderson
Editora: Intrínseca
Narrador: Marcus Vinicius Moreno
Duração: 08:19:44

Marketing 4.0

Philip Kotler é considerado o pai do marketing moderno. Em seus outros livros, explicou a transação do marketing orientado ao produto, focado consumidor e centrado no ser humano. No “Marketing 4.0”, ele traz as informações importantes sobre o marketing digital. Também revela como entender o caminho do consumidor na era digital e adotar um novo conjunto de práticas de marketing.

Autor: Philip Kotler
Editora: Sextante
Narrador: Bruno Genuino
Duração: 05:32:51

Editorias: Cultura e Lazer  Propaganda e Marketing  
Tipo: Pauta  Data Publicação:
Fonte do release
Empresa: Singular Comunicação de Resultados  
Contato: Janaina Leme  
Telefone: 11-50917838-

Envie um e-mail para o(a) responsável pela notícia acima:
Seu nome

Seu e-mail

Mensagem

Digite o código mostrado abaixo

  
Skype:
MSN:
Twitter:
Facebook:
Copyright 2008 - DIFUNDIR - Todos os direitos reservados. Não é permitida a reprodução deste conteúdo sem prévia autorização.