BBL será sede de encontro do Esports BAR em São Paulo

Evento contará com presença de grandes nomes do mercado, como Walter Longo, Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, Maria Perez-Bellière e Leo De Biase

O Esports BAR é o maior fórum global sobre negócios, conferências e networking no meio dos e-sports. A BBL sediará o meet-up oficial do evento em São Paulo, que ocorre em diversas cidades do mundo ao longo do ano, no dia 27 de junho, a partir das 19h.

O encontro na capital contará com Walter Longo, publicitário, ex-presidente do Grupo Abril e atual CIO da BBL, e Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, presidente e CEO do Grupo Jovem Pan, para o primeiro painel demonstrando as novas plataformas e suas capacidades no mercado atual. Maria Perez-Bellière, Diretora Global de Vendas do Esports BAR é a responsável pelo segundo talk da noite, que mostrará o potencial do fórum global de e-sports. Fechando a rodada, teremos Leo De Biase, CMO da BBL, que irá anunciar novidades para o mercado de e-sports latino-americano.

“É uma grande honra ser a sede do encontro oficial do Esports BAR no Brasil. Estamos muito empolgados para apresentar as novidades que envolverão o mercado latino-americano de e-sports”, comenta Leo De Biase.

Serviço Esports BAR
Data: 27/06 (quinta-feira)