Dia dos Namorados: os melhores presentes para os apaixonados por tecnologia

O Dia dos Namorados está chegando e essa pode ser uma ótima oportunidade para conhecer as opções de presentes que a Acer oferece. A empresa taiwanesa traz um portfolio completo para o casal que joga junto, para quem precisa de mobilidade para trabalhar ou até mesmo para aqueles que têm um relacionamento sério com o notebook e acessórios. “A Acer une inovação, alto desempenho, praticidade e preços competitivos, fazendo da tecnologia uma excelente opção de presente para o Dia dos Namorados”, explica Anderson Kanno, Diretor de Marketing e Vendas da Acer no Brasil.

Conheça as opções da Acer para o dia mais apaixonado do ano:

Notebook Acer Aspire 5 - A515-52G-577T

Para o (a) namorado (a) que busca elegância para presentear seu (sua) amado (a), os notebooks da linha Aspire 5 são, sem dúvida, o melhor presente. Suas linhas finas e a textura de alumínio escovado, proporciona ao produto um design único. Além disso, o desenho e a posição das portas deixam o chassi ainda mais fino na região do touchpad. Porém o produto não é só beleza, ele conta com uma placa de vídeo NVIDIA GeForce MX130, que traz um desempenho incrível até quatro vezes mais rápido quando comparado aos notebooks que possuem placa de vídeo com memória compartilhada. O processador é Intel® Core™ i5-8265U 8ºGeração com 8 GB de memória. Com ele, os apaixonados por tecnologia não perdem tempo, nem fluxo ao editar fotos, vídeos e projetos pesados. Além disso, conta com 1 TB de armazenamento para guardar as melhores recordações do relacionamento. Disponível na Acer Store e nos principais varejistas físicos e online do país.

Mouse Gamer Predator Cestus 300

O mouse gamer da Acer é um presente incrível para os (as) namorados (as) que curtem reações super-rápidas. O Predator Cestus 300 proporciona até 70 milhões de cliques e uma pressão facilmente ajustável com um simples deslize pela parte inferior do acessório. Ele é o primeiro mouse com switch duplo Omron do mundo. O mouse ainda apresenta opções de personalização profunda para iluminação, perfis, macros e muito mais. Disponível na Acer Store e nos principais varejistas físicos e online do país.

Mais acessórios e produtos da marca Acer para o Dia dos Namorados podem ser adquiridos diretamente pela Acer Store e pelos sites de varejo.

Editorias: Feminina  Masculino
Empresa: Singular Comunicação de Resultados