Dell Gaming é a nova patrocinadora da ESL LA League
Dell Gaming é a nova patrocinadora da ESL LA League
...

Juntando-se à Intel, NET e Claro, a Dell Gaming passa a fazer parte dos patrocinadores do principal campeonato latino-americano de Counter-Strike: Global Offensive, a ESL LA League. A participação já começa nesta temporada, na etapa brasileira, e também se estenderá para a LA League de PlayerUnknown\'s Battlegrounds (game popularmente conhecido como PUBG) - com datas e informações gerais ainda a serem anunciadas.

Contribuindo com o cenário latino-americano, ambas as empresas apoiam o torneio que conta um total de R$ 60 mil em premiação e já caminha para sua fase final. A decisão acontecerá presencialmente na Arena Badboy Leeroy, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de maio. No sábado (25) serão transmitidos os confrontos W7M Gaming vs. Denial Esports e Detona Gaming vs. 9Z Team. Os vencedores batalharão pelo troféu da temporada no domingo (26).

Acompanhe ao vivo as transmissões a partir das 14h em ambos os dias nos canais oficiais da BBL (Twitch, Youtube, Facebook) e da ESL Brasil (Youtube, Facebook).

“É com muita alegria e orgulho que anunciamos a entrada da Dell no time de patrocinadores da LA League! Cada vez mais grandes empresas enxergam o potencial do nosso mercado, que já demonstrou uma evolução incrível nos últimos dois anos e só tem a crescer!”, comenta Leo De Biase, CMO da BBL e CEO da ESL Brasil.

\"A parceria da Dell com a Intel na LA League e no e-sports reforça nosso posicionamento como referência no mercado gamer e associa essas marcas com a alta competitividade de uma liga profissional que está levando a América Latina ao próximo nível\", explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming. \"A parceria com a Intel e a BBL permite que a Dell apresente suas principais novidades gamers através de uma linha direta de comunicação com os fãs dos e-sports\", conclui

Editorias: Ciência e Tecnologia
Empresa: Singular Comunicação de Resultados