Programa Jovem Aprendiz 2020 da Vale está com inscrições abertas

A Vale está com inscrições abertas para o programa Jovem Aprendiz no Pará, com vagas para as regiões de Parauapebas, Canaã dos Carajás, Ourilândia e Curionópolis. Ao todo, serão contratados cerca de 500 jovens para diversas atividades.

O programa Jovem Aprendiz 2020 (https://matriculas2020.com.br/jovem-aprendiz-2020/) da Vale é voltado para a preparação e inclusão de jovens no mercado do trabalho e possui duração de 18 meses. A capacitação será realizada em parceria com Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e escolas técnicas da localidade.

Além de adquirir experiência profissional com a prática, o jovem selecionado também tem acesso a atividades teóricas e práticas que auxiliam em seu desenvolvimento, por meio dos parceiros.

A Vale também oferece bolsa-auxílio, benefícios e, após a formação, os jovens poderão ser contratados de acordo com as demandas da empresa e da performance do aprendiz durante o programa.

Para participar deste processo seletivo, o pré-requisito é possuir ensino médio completo e ter idade entre 18 e 22 anos.

A oferta é de 500 vagas que estão distribuídas entre as áreas:

eletroeletrônica industrial;
eletromecânica industrial;
assistente administrativo;
mecânica industrial;
mecânica de manutenção;
operador de equipamento de mineração;
eletricista de manutenção eletrônica.

Algumas vagas são destinadas para pessoas com deficiência PcD), sem limitação de idade.

As inscrições foram abertas dia 20 de fevereiro. O processo seletivo conta com outras etapas, como dinâmica e entrevista com gestor. Mais informações confira em http://www.vale.com/brasil/PT/people/oportunidades-brasil/jovem-aprendiz/Paginas/default.aspx.

Editorias: Sociedade
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Coesão Marketing de Conteúdo
Contato: Mayk Souza