No Dia do Consumidor, Ticket lança parceria com podcasts sobre dicas de negócios

A Ticket, marca de benefícios de refeição e alimentação da Edenred Brasil, lançou, em parceria com a plataforma Café com ADM, do portal Administradores.com, uma série em podcast com dicas para apoiar pequenas e médias empresas com desafios comuns no dia a dia.

Atendimento ao consumidor, gestão financeira, liderança, gestão de pessoas, obtenção de crédito em instituições financeiras, LGPD, conhecimento técnico e habilidades interpessoais, geração Z e mercado de trabalho e saúde mental no trabalho.

A primeira edição do programa traz dicas para pequenas empresas atraírem e fidelizarem clientes. O conteúdo já está disponível para download no site https://bit.ly/2UdzxBh e também no Spotify, Tunein, Deezer e agregadores como Castbox, Overcast.

\"A série foi desenhada para apoiar e incentivar o desenvolvimento de empreendedores de pequeno e médio porte, contribuindo com o crescimento de negócios, a fidelização de clientes e a rentabilização das atividades desse público. A série oferece soluções dinâmicas que facilitam o dia a dia de empresários e contribuem também para a geração de emprego e renda. A Ticket tem o compromisso de multiplicar o conhecimento e evidenciar que, mesmo as ações simples, tem grande potencial para ajudar na sustentabilidade do negócio\", ressalta Felipe Gomes, Diretor-Geral da Ticket.

Com linguagem simples, de fácil entendimento e direta, os podcasts concentram dicas valiosas para ajudar o pequeno empreendedor a impulsionar o seu negócio.

Ao longo de sua história, a Ticket vem desenvolvendo soluções inovadoras e plataformas digitais para as empresas, com um amplo portfólio de produtos que multiplicam benefícios tanto para clientes quanto para a sociedade.

Presente no Brasil desde 1976, a Ticket lançou o primeiro benefício ao trabalhador para refeição-convênio com o Ticket Restaurante, por meio do Programa de Alimentação do Trabalhador (PAT), e hoje conta com um amplo leque de soluções para as áreas de premiação, cultura, transporte, saúde e adiantamento salarial. Mais de 7 milhões de brasileiros têm acesso aos produtos e soluções da Ticket, por meio de mais de 130 mil empresas-clientes.

Editorias: Informática  Mídia  Negócios  Propaganda e Marketing  Telecomunicações
Empresa:
Contato: Gabriela