LED para horticultura da OSRAM recebe dois prêmios na LightFair 2022
OSRAM - Oslon Square Batwing

Oslon Square Batwing é o primeiro LED do mundo a prover uma distribuição homogênea de luz no cultivo de hortaliças

São Paulo, agosto de 2022 – A OSRAM, líder mundial em soluções de iluminação, acaba de receber dois troféus durante o LightFair Innovation Awards 2022, importante premiação internacional que reconhece os produtos mais inovadores do mercado de iluminação, lançados entre outubro de 2021 e junho deste ano.

Ambos os prêmios foram conquistados por conta do Oslon Square Batwing, primeira família de LED óptico batwing do mundo destinada à aplicação em horticultura. O produto venceu o BrightStar Award, da revista LEDs Magazine, na categoria “Horticultural SSL & Controls Systems”, que reconhece sua performance, confiabilidade e inovação, e também o LightFair Innovation Award, na categoria “LED/OLED, Chips e Módulos”.

O Oslon Square Batwing emite um padrão único de luz, parecido com asas, o que simplifica e torna mais eficientes os projetos de iluminação na horticultura. “Nós estamos entusiasmados com os dois prêmios que recebemos por esse excepcional produto. Reitero que manteremos o nosso comprometimento em liderar o mercado de LED para horticultura e o cultivo de plantas e alimentos, sempre trazendo mais inovações para o setor”, afirma Janick Ihringer, vice-presidente e general manager em iluminação da OSRAM.

Sobre a OSRAM

A OSRAM, com sede em Munique, na Alemanha, é uma das líderes em inovações e soluções de alta tecnologia para iluminação no mundo. O portfólio da marca abrange desde lâmpadas, semicondutores ópticos como diodos emissores de luz (LED), a reatores eletrônicos, além de luminárias completas, sistemas de gerenciamento e soluções em iluminação. Com mais de 100 anos, a OSRAM é líder de mercado no setor automotivo - com a qualidade de equipamentos originais fabricados na Alemanha - mas a companhia tem focado no desenvolvimento de soluções para iluminação e, portanto, na qualidade de vida das pessoas. Mais informações sobre a OSRAM podem ser encontradas na internet, pelo site http://www.OSRAM.com.br.

Editorias:   Alimentos  Ecologia e Meio ambiente  Industria
Tipo: Artigo  Data Publicação:
Empresa: Nicolas Nakamura ME
Contato: Nicolas Nakamura