NEO se destaca em mais uma premiação com foco no relacionamento com o Cliente
Companhia venceu em três categorias do Prêmio Conarec 2022

A NEO, especialista em tecnologia e na criação de produtos digitais, vem somando ao longo deste ano premiações de destaque pelo seu relacionamento com os Clientes e foco permanente na oferta das melhores experiências. E na noite desta segunda-feira, a companhia foi uma das vencedoras no Prêmio Conarec 2022, ganhando como melhor empresa de Customer Process Outsourcing (CPO) nas categorias SAC, Gestão Multicanal e Gestão de Inovação. O Conarec é o maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento do mercado de relacionamento com clientes.

“Promover inovação é uma habilidade cada vez mais valorizada, almejada e necessária para os negócios. E o contexto atual nos mostra que é preciso ser capaz de imaginar e criar futuros a partir de um olhar profundo para as pessoas. Neste ano, nos destacamos ao mostrar a nossa capacidade em promover experiências incríveis não só para os nossos Clientes, mas também para nossos colaboradores e parceiros. Buscamos, a todo momento, levar uma visão com foco no melhor relacionamento e transformar a companhia de dentro para fora”, destaca Fernanda Grolla, Vice-Presidente de Customer Experience da NEO.

Editorias: Ciência e Tecnologia  Economia  Internet  Negócios  Telecomunicações  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 13/09/22
Tags:
Informações para contato
Empresa: Carol Herling  
Contato: Carol Herling  
Telefone: --

E-mail: carol.herling@gmail.com
Skype:
MSN: