Physalis e SPFW mostram como a moda, beleza e sustentabilidade desfilam juntas

Physalis será uma das marcas apoiadoras da 52ª edição do São Paulo Fashion Week (SPFW), que terá como tema a regeneração

A iniciativa do apoio da Physalis no SPFW, aconteceu devido a um objetivo em comum: promover as relações e enaltecer a sustentabilidade. O evento que acontece na próxima semana, de 16 a 21 de novembro, tem como tema a regeneração, assunto já bastante discutido pela Physalis, marca brasileira, que nasceu com o propósito de inovar, melhorar as relações entre os indivíduos, promover a empatia, escuta, diálogo e, principalmente, a essência do bem, além de oferecer produtos de qualidade e que cuidam das pessoas e do planeta.

A preocupação da marca com o meio ambiente faz com que ela preze pela sustentabilidade durante todo processo de produção do produto, utilizando embalagens recicladas e recicláveis, buscando contribuir com a redução dos lixões, poupando a extração de recursos naturais e garantindo uma Economia Circular, características também contempladas no SPFW.

De acordo com Adriana Amiralian, Diretora de Marketing e Trade Marketing da Phisalia, a Physalis traz uma proposta que diversifica a indústria da beleza e higiene, e evidencia o compromisso de criar uma corrente do bem por meio de produtos de alta qualidade, que geram impacto positivo no meio ambiente. “Acreditamos que pequenas ações geram grandes reverberações”, diz Adriana.

O SPFW é o maior evento de moda do hemisfério sul, que fomenta o empreendedorismo criativo através da inovação, diversidade, inclusão, conhecimento, sustentabilidade, engajamento.

Com isso, o SPFW procurou marcas que se alinhem com a ideia de sustentabilidade e regeneração para participar desta edição do evento, ou seja, nomes que busquem sempre se aprimorar, evoluir o cenário em que estão inseridos e agregar a comunidade que integra, afinal o SPFW é um evento feito para pessoas. Desta forma, neste ano a Physalis se tornou uma das marcas apoiadoras do evento.

O evento acontecerá do dia 16 a 21 de novembro de forma hibrida, o formato presencial acontecerá Pavilhão das Culturas Brasileiras nos dias 17 a 20 de novembro e on-line nos dias 16 e 21 de novembro por meio do site do SPFW.

A Physalis espalhará a essência do bem em diversos espaços, no andar térreo com uma incrível área e instagramável, que dará acesso ao hub, em que estarão disponíveis os produtos da marca para venda no local. Os banheiros terão toda comunicação visual da Physalis, além da disponibilização de sabonetes para uso de todo o público presente no SPFW. Para mais, os shampoos e condicionadores da marca serão utilizados por modelos do desfile.

Sobre a Physalis
A Physalis é uma marca brasileira que tem como proposta produzir cosméticos veganos, puros e surpreendentes. Além de se preocupar com ingredientes, a marca pensa no impacto que cada ação causará sobre o indivíduo, sua comunidade e o nosso planeta. Com seus produtos e ações, busca melhorar a qualidade das relações entre as pessoas e construir uma corrente do bem. Os produtos Physalis tem formulação a partir de 59% vegetal, não são testados em animais e suas embalagens são 100% recicláveis.
A marca herda as credenciais da Phisalia, empresa nacional com 47 anos de integridade, desenvolvendo produtos infantis com carinho e suavidade.

Editorias: Cultura e Lazer  Estética e Beleza  Feminina  Moda
Tipo: Pauta  Data Publicação: 12/11/21