3 Vantagens Incríveis Para Você Programar Sua Viagem de Lazer Pós-Pandemia Com Um Profissional De Turismo
Egidio Verza

Nada melhor do que planejar sua viagem e reunir sua família em um lugar maravilhoso, tudo começa procurando por dicas, buscando lugares e destinos, mas você sempre deve estar acompanhado de um profissional do setor, um agente de viagens.

"Viajar é tudo de bom”, apesar do estereótipo, a frase é real e revela o nosso desejo de conhecer novos lugares ou rever destinos especiais que nos marcaram e para que tudo isso aconteça da maneira que desejamos, Leia Essas 3 Dicas Quentes:

1- Pesquisas Valem A Pena, Mas Servem Apenas Para Consultas

Hoje, vemos cada vez mais viajantes buscando dicas e as melhores opções diretamente na Internet.

São dezenas de opções disponíveis, que vão desde sites dos próprios serviços como destinos, hotéis e resorts, até blogs com informações sobre restaurantes, fotos de pontos turísticos e muito mais.

Procure estas informações e pesquise o que é melhor para a sua viagem, afinal é um sonho se realizado e é exatamente por isso que você deve procurar um profissional de turismo, ele lhe fornecerá um suplemento técnico a esta informação, explicando as regras, condições atuais e informações de cada serviço e destino.

2 – Evite frustrações, você não possui todas as informações necessárias

Buscar informações online é essencial para que o você tenha em mãos vários comentários e ótimas promoções de serviços aéreos, hotéis, resorts, transportes e locação de veículos, entre outros, mas você nunca deve deixar de consultar e fechar sua viagem com um agente.

O agente de viagem é capacitado, treinado e possui informações importantes para que a viagem não seja frustrada com por exemplo uma hospedagem de péssima localização, promoções de aéreo com diversas restrições, alterações de voos, entre outras.

3 – Você não vai pagar mais por usar um consultor de verdade, e se pagar, vai valer a pena

O agente de viagens também tem condições de “chegar no valor” que você pesquisou e caso isso não aconteça, tenha o entendimento que ou você pesquisou errado ou trata-se de alguma estratégia (pegadinha) do serviço consultado e se tiver que pagar mais por isso, lembre-se que você terá um profissional do seu lado caso ocorra algum imprevisto antes ou durante a viagem.

Com um agente de viagens, você terá maior segurança e os benefícios das informações muitas vezes escondidas nas chamadas “Ofertas Imperdíveis”.
O certo e direto é que você, como verdadeiro viajante, deve consultar quem realmente entende do assunto, um verdadeiro Agente de Viagens!

Meu nome é Egidio Verza, tenho mais de 30 anos no mercado de viagens, turismo e eventos, e graças a essa comprovada experiência atuo como Virtual Sales Manager, Copywriting e na Criação de Conteúdo Digital, essas 3 frentes são amplamente utilizadas no setor.

Se você deseja entrar em contato comigo, envie uma mensagem diretamente pelo email egidio.verza@gmail.com!

Editorias: Cultura e Lazer  Internet  Negócios  Propaganda e Marketing  Turismo
Tipo: Artigo  Data Publicação: 16/03/21
Local a ser realizado:   Data a ser realizado:
Tags:
Informações para contato