Hospital IPO promove live sobre Insônia
...

A Live IPOConecta será nesta quinta-feira (18), às 11h30, pelo instagram do hospital.

O Hospital IPO promove a Live IPOConecta nesta quinta-feira (18), às 11h30, com o Grupo IPO IPS – Instituto Paranaense do Sono. O objetivo é apresentar aos pacientes como o médico do sono pode ajudar a tratar a insônia, que atinge 73 milhões de brasileiros, segundo a Associação Brasileira do Sono (ABS), e como o exame de polissonografia pode facilitar no diagnóstico e tratamento.

Quem promove a discussão sobre o assunto são os médicos do Hospital IPO, Dra. Cintia Felício Adriano Rosa, otorrinolaringologista, e o Dr. João Guilherme Fiorano Borgio, psiquiatra e médico do sono.

A live pode ser acessada pelo instagram do IPO, @ipo_hospital. E, para quem deseja enviar uma pergunta sobre o tema, é só comentar na publicação oficial na rede social do hospital que os médicos vão esclarecer as dúvidas durante a transmissão.

Assunto: Live IPO Conecta sobre Insônia

Quando: Quinta-feira (18), às 11h30

Onde: Pelo instagram do hospital, @ipo_hospital

Participantes: Dra. Cintia Felício Adriano Rosa, otorrinolaringologista, e o Dr. João Guilherme Fiorano Borgio, psiquiatra e médico do sono.

Editorias: Saúde
Tipo: Pauta  Data Publicação: 16/03/21