Clientes aproveitam a data para experimentar as diferentes opções de uma das bebidas mais consumidas do mundo nas cafeterias do shopping center
São Paulo, 27 de maio de 2024 – O Shopping Metrô Tucuruvi comemora o Dia Nacional do Café com duas novidades para os fãs da bebida. Os clientes aproveitam a data, comemorada no dia 24 de maio, conhecendo as novas cafeterias inauguradas no shopping center: a Casa Bauducco e o Cheirin Bão. É a oportunidade perfeita para a turma se deliciar com os cafés quentes e gelados disponíveis e com salgados e doces que dão um toque extra de sabor no momento.
“Vamos aproveitar o Dia Nacional do Café para convidar a região para conhecer duas novas lojas que integraram o nosso mix no último mês: A Casa Bauducco e a Cheirin Bão. As marcas reforçaram nossas opções e somaram as outras cafeteiras que agradam todos os paladares”, diz Fabio Segura, superintendente Shopping Metrô Tucuruvi.
Casa Bauducco oferece produtos tradicionais da marca como biscoitos, bolos, muffins e muito mais em um ambiente aconchegante e confortável, enquanto Cheirin Bão apresenta um cardápio diversificado com bebidas exclusivas e produtos perfeitos para acompanhar seu café mineiro, como pãozinho de queijo, bolos e tortas irresistíveis, sanduíches e outras receitas deliciosas. Havanna Café é a dica perfeita para quem adora os cafés gourmet, como macchiato, frapuccinos, americano e cappuccino, e salgados que completam o lanche da tarde, como croissants e donuts de diferentes sabores. Rei do Mate traz cafés torrados, expresso e coado que dão água na boca, enquanto a Mr Cheney, Kopenhagen e Cacau Show oferecem os tradicionais que acompanham as deliciosas sobremesas. O Shopping Metrô Tucuruvi abre as portas de segunda-feira a sábado das 10h às 22h e domingos e feriados das 14h às 20h.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa, Casas Bahia e Magazine Luiza, além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres. Saiba mais em http://institucional.shoppingmetrotucuruvi.com.br/.