Pátio cianê shopping traz peças teatrais e oficinas recreativas para a programação do clubinho do cianê de agosto

Participantes conferem todos os detalhes dos tradicionais contos lúdicos, como Frozen, João e o Pé de Feijão e Branca de Neve, e ainda soltam a imaginação preparando slime

Sorocaba, 5 de agosto de 2022 – O Pátio Cianê Shopping, endereço da diversão em Sorocaba, prepara uma programação especial no Clubinho do Cianê. Durante todo o fim de semana deste mês, pais e filhos aproveitam o tempo juntos e assistem diferentes espetáculos infantis, como Moana, João e o Pé de Feijão, Frozen e Branca de Neve. Para completar, o espaço oferece também oficinas de slime, famosa massinha maleável, gratuitamente, disponibilizando todos os materiais necessários para a brincadeira.

“Queremos dar espaço para os famosos contos infantis que marcaram a infância dos pais e continuam encantando essa nova geração. Com a nossa programação, o passeio das famílias no nosso shopping center ganha um toque lúdico e ainda mais especial, divertido e único”, diz Tatiana Bortolato, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.

Nesta sexta-feira, dia 5, o espetáculo Moana estreia a agenda do mês, enquanto sábado dia 6, os participantes preparam seus próprios slimes com diferentes cores e brilhos. No domingo, dia 7, é a vez de conhecer a história de Chapéu, Meu Querido Chapéu e interagir com os personagens desse conto. Dias 13 e 14, as crianças assistem Meu Amigo Frank e Masha e o Urso, respectivamente. No dia 19, a famosa princesa Branca de Neve e seus sete amigos anões invadem o palco do Clubinho, enquanto no dia 20, o slime retorna na programação. Dia 21, pais e filhos descobrem O Segredo da Caixa em uma peça repleta de mistério e magia. João e o Pé de Feijão e Frozen encerram a agenda do mês nos dias 27 e 28.

Para participar das atividades, basta realizar um cadastro no próprio Clubinho, localizado no Piso 1, Bloco B. Para a segurança e o conforto de todos os participantes, o uso de máscara é obrigatório, além de intensificação na limpeza e disponibilização de álcool em gel. As vagas são limitadas e a participação é por ordem de chegada.

Clubinho do Cianê no Pátio Cianê Shopping

Local: Piso 1 do Bloco B

Endereço: Av. Doutor Afonso Vergueiro, 823 – Centro de Sorocaba

Gratuito, sujeito a lotação

O Pátio Cianê Shopping é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as novas normas orientadas pelo Grupo sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.

Editorias: Cultura e Lazer
Tipo: Pauta  Data Publicação: 05/08/22