Dicas para economizar nas compras de Natal e contas de fim de ano

RecargaPay dá desconto de R$ 20 reais para pagamento de qualquer conta ou boleto via app

Campanha VINTOU é dica para quem quer economizar ainda mais nas compras de Natal

Para ajudar com as compras (e contas) de Natal, a RecargaPay, fintech de pagamentos por celular com mais de 10 milhões de usuários, dá R$ 20 de desconto para quem pagar qualquer conta ou boleto pela primeira vez no aplicativo. A campanha VINTOU é válida até o fim do ano.

A RecargaPay não cobra taxa para pagamentos de até mil reais. Acima disso, somente 2,49%, a menor taxa do mercado. Ainda é possível fazer o parcelamento em até 12 vezes no cartão. Para obter o desconto, basta ir em “Contas e Boletos” e adicionar o cupom VINTOU durante o pagamento. O valor já é deduzido automaticamente, sendo um desconto por CPF e número de telefone. Para outras informações, acesse: www.recargapay.com.br.

Sobre RecargaPay

A RecargaPay é a fintech de pagamentos por celular líder no Brasil que, em 2018, alcançou mais de 10 milhões de usuários. A empresa oferece diversos serviços pelo celular de forma totalmente gratuita. Com a missão de democratizar pagamentos móveis no país, oferece pagamento de contas e boletos em geral, recargas de celular para todas as operadoras, recargas de cartão de transporte em diversas cidades, vales-presentes para lojas online, transferência de dinheiro entre usuários de forma rápida (via QR Code, telefone ou email), compra de cartões Zona Azul Digital, cartão pré-pago e muitos outros. Tudo isso com exclusiva estratégia de oferecer cashback e não cobrar as tradicionais taxas extras, além de não exigir conta bancária.

Para aproveitar todos os serviços, o usuário pode escolher a forma de pagamento (cartão de crédito, transferência bancária, boleto ou depósito), o que permite que tanto os bancarizados como os desbancarizados possam usufruir dos benefícios dos pagamentos móveis.

Fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO), a RecargaPay arrecadou US$ 29 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores em plataformas de crowdfunding como AngelList e FundersClub - em suas duas primeiras rodadas de investimento.

Editorias: Economia  Feminina  Internet  Negócios  Teen
Tipo: Pauta  Data Publicação: 16/12/19