Campanha do Passeio das Águas Shopping convida os namorados a brindarem o amor
...

O Passeio das Águas Shopping, administrado pela Aliansce Sonae + brMalls, lançará a Campanha do Dia dos Namorados deste ano com o tema "O amor merece um brinde". A campanha, no formato compre e ganhe, tem como objetivo inspirar os casais apaixonados, oferecendo uma garrafa de vinho da linha Colon Selecto ou de Cabernet Sauvignon para aquele momento especial.

Com R$ 500,00 em compras realizadas, o cliente poderá trocar as notas fiscais por uma garrafa de vinho, no período de 30 de maio a 12 de junho, durante o horário de funcionamento das lojas do shopping (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 14h às 21h). É importante destacar que cada CPF terá direito a apenas um brinde.

O balcão de trocas estará localizado próximo à Vivara, proporcionando facilidade e comodidade aos participantes. A equipe estará pronta para receber as notas fiscais e fornecer as informações necessárias para a realização da troca.

Rayan Raison, gerente de marketing do Passeio das Águas, fala sobre o entusiasmo que é promover a campanha. “Queremos proporcionar momentos especiais aos casais de namorados, celebrando o amor e presenteando-os com uma garrafa de vinho de uma marca renomada para tornar essa comemoração ainda mais especial”, revela.

Além da oportunidade de aproveitar a promoção e obter um presente exclusivo, os clientes poderão desfrutar do ambiente agradável e da variada oferta de lojas e serviços oferecidos pelo Passeio das Águas Shopping. O empreendimento destaca-se como um dos principais centros de compras e lazer da região, proporcionando uma experiência completa aos visitantes.

Para mais informações sobre a campanha do Dia dos Namorados e o horário de funcionamento, visite o site oficial do Passeio das Águas Shopping (https://passeiodasaguasshopping.com.br/).

Sobre Passeio das Águas

O Passeio das Águas Shopping é o maior shopping da região Centro-Oeste. Possui um projeto arquitetônico arrojado e imponente com elementos da natureza. O empreendimento tem 74.462 mil m2 de ABL (Área Bruta Locável), 250 lojas, 4.000 mil vagas de estacionamento e grandes marcas, como: Decathlon, C&A, Renner, Riachuelo, Centauro, Magazine Luiza, Saraiva, Pernambucanas, Alô Bebê, Petz, Nike e mais 10 âncoras que complementam o mix do empreendimento. O shopping tem localização estratégica na Avenida Perimetral Norte esquina com a Avenida Goiás. O Passeio das Águas Shopping adota as mais modernas soluções ecoeficientes que visam redução de energia e de água.



Sobre Aliansce Sonae + brMalls

Juntos, a partir de agora, somos a mais completa plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. Nosso portfólio tem 62 shoppings próprios e administrados - referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. Somos ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços. Continuaremos trabalhando com o compromisso de servir e encantar nossos consumidores e parceiros todos os dias.

Nossa nova companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU.

Editorias: Cultura e Lazer  Serviços  Sociedade  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 19/06/23
Tags:
Informações para contato
Empresa: Guilherme de Melo  
Contato: Guilherme  
Telefone: 62-30971406-00

E-mail: guilherme@interativacomunica.com.br
Skype:
MSN: