Passeio das Águas Shopping recebe BFF Girls, uma das maiores bandas teen da atualidade, em Festival Drive-In
...

Sucesso entre o público teen, a banda BFF Girls se apresenta no próximo sábado, dia 10, às 19h, em mais uma edição do projeto Executiva Drive-In, no Passeio das Águas Shopping. Em comemoração ao Dia das Crianças, a 3ª edição do evento traz uma grande novidade para o público que é apaixonado pela girl band febre do momento: a transmissão ao vivo pelo canal do Passeio das Águas no YouTube e no Instagram.

Formada pela goiana Bia Torres, junto com Giulia Nassa e Laura Castro, a BFF Girls é uma das maiores bandas teen da atualidade. Depois de terem se conhecido no programa de TV The Voice Kids em 2016 e 2017, o trio iniciou sua trajetória fazendo covers de músicas nacionais e internacionais. Em 2020, as meninas mostraram que além do sucesso na música, são referência nas telonas, estreando seu primeiro longa, “O Melhor Verão das Nossas Vidas”.

O Festival Teen no Passeio das Águas contará ainda com a abertura de Victor Hugo Mendes, goiano que participou do The Voice Kids, e a live transmitida no canal do YouTube e Instagram será apresentada pela atriz e cantora, Bella Borges. No repertório, clássicos do trio feminino, como BFF, Meu Crush e Flashback, além dos covers de artistas nacionais e internacionais, como Melim, Dua Lipa, Little Mix, entre outros.

E, além da diversão, as pessoas ainda podem contribuir para uma boa causa. O shopping receberá doações de brinquedos novos e usados, que serão destinados às famílias carentes da capital. O evento é uma alternativa segura de entretenimento neste momento que estamos vivendo e o Passeio das Águas continua seguindo todos os rigorosos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades.

BFF Girls
As BFF Girls já ultrapassam a marca de 278 milhões views em seu canal oficial do YouTube e mais de 100 mil ouvintes mensais no Spotify. Este ano também, foram indicadas ao concorrido "Meus Prêmios Nick" nas categorias: “Conteúdo Digital do Ano” com a websérie “Por Trás da Música”, ao lado de Manu Gavassi, Débora Aladim, Maju Trindade, Desimpedidos e Jovem Nerd, e na categoria “Hit do Ano” com a canção “Fica”, ao lado de Manu Gavassi, Giulia Be, Melin, AnaVitoria, Iza e Lagum, Gustavo Mioto e Camila Loures.

O primeiro longa (O Melhor Verão das Nossas Vidas) das meninas foi exibido em mais de 365 salas no Brasil e contou com a participação dos atores Maurício Meireles, Enrico Lima, Carioca, Michele Machado, Giovanna Chaves, Bela Fernandes, Rafael Zulu, Gisele Prattes, entre outros.

Víctor Hugo
O cantor mirim, que tem 14 anos e nasceu em Goiânia, foi classificado no sexto dia de audições às cegas do ‘The Voice Kids’. Ao cantar a música ‘Perfect’, sucesso de Ed Sheeran, teve as cadeiras viradas por todos os jurados. Ele tem vídeos cantando desde os 4 anos de idade, aos 9 descobriu a vocação para a música e, aos 14, realizou o sonho de participar do The Voice Kids. Seu instrumento musical favorito é o piano. Ele faz preparação vocal, aulas de Hip Hop e break dance.

SERVIÇO

Evento: Executiva Drive-In, com BFF Girls e Víctor Hugo, e transmissão ao vivo pelo canal do Passeio das Águas no YouTube (https://www.youtube.com/channel/UCTqc3UtK-KeAL0heuEXyFSQ) e Instagram (@passeiodasaguas)

Data: Sábado (10/10)

Horário: às 19h