Como uma empresa de franquia está utilizando a tecnologia durante a quarentena?

A Cebrusa Brasil, empresa de soluções em imigração para o Canadá, está trabalhando com inovações tecnológicas para facilitar o dia a dia dos colaboradores e clientes

Diante desse novo momento de crise mundial, a Cebrusa Brasil, uma empresa de franquias espalhada pelo Brasil, que oferece soluções em imigração para o Canadá, precisou repensar toda a sua estrutura interna com novas plataformas de ensino e acompanhamento de imigração para atender a todos os clientes pelo país. “Estamos trazendo inovações nunca antes vista para aprimorar o aprendizado do idioma nas unidades da Cebrusa, além de uma infraestrutura completa nos serviços de imigração para responder as mudanças que estão sendo vivenciadas hoje”, declara Daniel Braun, presidente da Cebrusa.

Uma das medidas adotadas pela Cebrusa para os alunos que estudam idiomas foi oferecer um acesso vitalício na plataforma da empresa para quem está aprendendo inglês e francês. “O objetivo dessa medida é que os clientes nunca mais precisem fazer um curso de idiomas na vida, pois terão disponível todo o conteúdo e futuros aprimoramentos na própria plataforma”, garante Braun.

Para ter efetividade com as outras franquias espalhadas pelo país, a Cebrusa Brasil concentra toda a sua atividade de comunicação interna social na ferramenta Telegram, além disso, a empresa também utiliza o ZOOM para fazer as reuniões com a equipe, uma plataforma que comporta salas audiovisuais onde todos os colaboradores e franqueados podem participar. “Por meio dessas ferramentas, nós conseguimos mais clareza, objetividade e eficácia sobre as diversas atividades, além do apoio que a empresa está oferecendo aos franqueados diariamente”.

No que diz respeito aos colaboradores, a Cebrusa está seguindo todas as orientações de saúde pública e preza pela saúde de todos, por isso implantou em todas as unidades do Brasil e também do Canadá, o sistema Home Office. “Nossos funcionários estão recebendo todo suporte e ferramentas essenciais para realizarem as atividades em suas próprias residências”, afirma Braun.

A tecnologia está sendo uma grande aliada para a Cebrusa nesse momento delicado. “Neste novo cenário em que estamos vivendo, a tecnologia implantada em todas as unidades pelo Brasil, tem sido de grande importância, pois com o auxílio de ferramentas podemos prestar atendimento aos nossos clientes e franqueados com mais agilidade e precisão”.

Braun ainda ressalta que uma das últimas aquisições tecnológicas implantadas em todas as unidades da Cebrusa é a plataforma Ponto Fácil, um sistema em que os colaboradores podem registrar a entrada e saída do expediente, mantendo assim o controle da carga horária, mesmo no formato Home Office.

Quer saber mais sobre os serviços da Cebrusa? Envie um e-mail para contato@cebrusa.com.br.

Sobre a Cebrusa

Presente no mercado desde 1996, a Cebrusa oferece soluções completas em imigração para o Canadá, desde o desenvolvimento da fluência em idiomas até a preparação para o mercado de trabalho.

O fundador e presidente da Cebrusa, Daniel Braun, realiza palestras gratuitas pelo Brasil com importantes temas, como estilo de vida, mercado de trabalho e programas de imigração, entre outros.

Alguns serviços oferecidos pela Cebrusa: consultoria de atendimento para todo o Canadá, cursos para fluência linguística, programas de intercâmbio e assessoria de visto (de turismo, estudo, trabalho, investidor e residente permanente).

Mais informações: contato@cebrusa.com.br.

Editorias: Informática  Internet  Telecomunicações  Turismo