Cebrusa sorteia viagem para o Canadá e oferece curso gratuito de mentoria sobre imigração

Com o objetivo de realizar o sonho de diversas pessoas que desejam imigrar para o Canadá, a Cebrusa, empresa que oferece soluções completas em imigração para o país norte-americano, criou a campanha “Viajando com a Cebrusa para o Canadá”.

O objetivo da ação é mostrar como o país é interessante para a imigração, com um dos maiores índices de qualidade de vida do mundo. “Vamos fazer todo o acompanhamento e suporte a quem for sorteado e ganhar a viagem. A intenção é mostrar como o Canadá é um bom país para um imigrante e vamos auxiliar em todo o processo pra isso também”, afirma Daniel Braun, diretor e presidente da Cebrusa.

Como participar do sorteio da viagem?

O interessado deverá:

– Participar de uma palestra gratuita “Seu Futuro Canadá” presencialmente;

– Curtir a página da Cebrusa Brasil no Facebook: https://www.facebook.com/cebrusa/;

– Curtir a foto oficial no Facebook da Cebrusa Brasil http://abre.ai/aJZ3 e marcar cinco amigos nos comentários;

– Curtir a página no Facebook: https://www.facebook.com/danielbraunSFC/;

– No Instagram, seguir os perfis @cebrusabrasil e @danielbraun, curtir a foto oficial da campanha http://abre.ai/aJZ6 e marcar cinco amigos nos comentários.

O sorteado ganhará uma viagem de três dias para o Canadá com passagens aéreas de ida e volta e hospedagem em uma cidade escolhida pela Cebrusa, podendo ser Montreal, Toronto ou Vancouver. A data da viagem será definida pela empresa e o sorteio irá acontecer no dia 3 de março, durante um evento na cidade de Goiânia, que será transmitido ao vivo pelas redes sociais da Cebrusa.

O passaporte e o visto são de responsabilidade da pessoa que for sorteada, mas a Cebrusa dará todo o auxílio e suporte necessários para o sorteado.

Cursos gratuitos de mentoria sobre imigração

Além da viagem, a Cebrusa também tem outras ações importantes, como o “Fórmula de Imigração”, que é um programa de estudos e mentoria. “O principal pilar desse programa é autonomia. Ou seja, por meio dele queremos que as pessoas tenham autonomia para entender como conquistar a residência permanente no Canadá. Nós pegamos a pessoa pela mão, apresentamos o mapa para sua imigração e guiamos rumo a uma nova vida no país”, ressalta Braun.

As vagas para participar do curso são ofertadas algumas vezes ao ano e quem participa encontra boas oportunidades durante as palestras.

Mais informações: contato@cebrusa.com.br ou +55 11 4420-4524.

Editorias: Turismo
Tipo: Pauta  Data Publicação: 02/03/20