Instituto Brasileiro de Vendas apresenta novo método de ensino e cria salas conceito para melhorar o aprendizado e performance dos alunos
Salas conceito IBVendas

A nova didática para adultos coloca à disposição dos alunos monitorias personalizadas e em grupo, além de inusitadas atividades com música, teatro, contação de histórias, "rolle play" e até personagens representados pelos professores

São Paulo, outubro de 2019 - Referência nacional em treinamento e capacitação de equipes de vendas para os mais diversos setores da economia, o Instituto Brasileiro de Vendas (IBVendas) apresenta, neste mês de outubro, um novo método de ensino para os que buscam especialização na área. Por meio de salas conceito, criadas e idealizadas para que os alunos desenvolvam experiências cognitivas, o objetivo do IBVendas é proporcionar um processo educacional efetivo para o profissional.

O novo modelo de ensino coloca à disposição dos alunos, monitorias personalizadas e em grupo, com feedbacks e análises individualizadas, de acordo com as necessidades de cada um. Para isso, neste modelo, o professor sai da função estática de transmissor de conhecimento e passa a ser um condutor do processo de aprendizagem, com uma atuação mais dinâmica e fluida, com auxílio de salas que possuem um formato que foge do padrão convencional e atividades que garantem o engajamento do aluno, tornando os treinamentos mais prazerosos e efetivos. Não são raros os depoimentos de alunos que apresentaram melhora nos resultados de suas vendas, ainda durante o treinamento.

As novas salas conceito dispõem de televisores estrategicamente posicionados, para que o aluno acompanhe o conteúdo de qualquer ponto do ambiente. Além disso, com o objetivo de expandir a capacitação de vendedores profissionais em todo o país, todas as aulas são transmitidas via internet aos que optarem por fazer o curso na modalidade EAD.

Principal referência para instrução e capacitação de equipes de vendas, o IBVendas oferece cursos de técnicas de vendas e negociação com diversas modalidades de horário e tempo de duração. No mercado desde 2012, capacitou mais de 27 mil profissionais nos últimos 5 anos.

Sobre o IBVendas: O Instituto Brasileiro de Vendas é referência nacional em treinamento e capacitação de equipes atuantes nos mais diversos setores da economia. Possui um método exclusivo que conta com as mais poderosas e eficazes ferramentas de vendas e negociação, com uma sólida fundamentação teórica, reconhecida internacionalmente e implementada com a dinâmica e flexibilidade do mercado brasileiro - www.ibvendas.com.br .

Editorias: Economia  Educação  Negócios  Recursos Humanos
Tipo: Pauta  Data Publicação: 28/10/19