Aurora Shopping promove liquidação “Tarja Preta” neste final de semana

Passadas as festas de final de ano, está aberta a temporada de preços baixos no comércio. O Aurora Shopping Londrina promove nesta sexta, sábado e domingo (dias 10 a 12 de janeiro) a liquidação “Tarja Preta”, com descontos de até 60% em todos os segmentos.

A Adidas Originals tem uma promoção altamente atrativa. Além de descontos variados nas peças – o forte da loja é a moda esportiva casual, para homens e mulheres – há ainda a redução de 20% no preço para quem comprar pelo menos três unidades. Se o cliente levar seis peças, o desconto sobe para 40%. “Temos tênis de R$ 379,00 por R$ 199,00”, cita a gerente Patrícia Forin.

A Loft 8 caprichou nas ofertas de roupas e calçados, com t-shirts fresquinhas, ideais para o alto verão, a R$ 39,00 e R$ 49,00. “A loja toda tem ofertas”, diz a gerente Ana Solci, citando camisetas de R$ 129,00 com 70% de desconto. Os calçados têm preços reduzidos em 30% e 40%.

A Bibi Calçados terá descontos progressivos, que aumentam conforme a quantidade de peças adquiridas. Uma grande oportunidade para renovar os calçados das crianças com qualidade e economia e também antecipar o estoque de tênis e sandálias para a volta às aulas.

A Luligu selecionou um item muito procurado pelos pais: a cadeirinha de carro da marca Chicco, para crianças com peso entre 9 kg e 25 kg. O acessório sairá, de R$ 2.550,00, por R$ 1.530,00. A opção à vista reduz o preço mais ainda, para R$ 1.400,00.

Desde o início do mês, o Aurora Shopping dá isenção de estacionamento aos clientes a partir das 18 horas de segunda a sexta-feira. Aos sábados e domingos, não há cobrança já a partir das 14 horas.

Aurora Shopping – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano. Horário de funcionamento – De segunda a sábado, das 10h às 22h. Aos domingos e feriados, lojas abertas das 14h às 20h e operações de alimentação e lazer, das 11h às 22h. Estacionamento grátis de segunda a sexta para entrantes após as 18h e aos sábados e domingos para entrantes a partir das 14h. Nos outros horários, R$ 6,00 por seis horas de permanência.

Editorias: Economia
Tipo: Pauta  Data Publicação: 08/01/20