Affix atende os clientes há 70 dias em home office
Colaboradores da Affix trabalham em casa

A Affix Administradora de Benefícios - empresa especializada em planos de saúde coletivos, há 70 dias mantém seus colaboradores em home office, como medida preventiva diante do avanço da pandemia do COVID-19. A Affix tem como prioridade ajudar a manter a saúde de seus colaboradores, clientes e parceiros. Para isso, a administradora tem investido em diversas ações digitais para atender com qualidade e rapidez o cliente, os funcionários e os parceiros de vendas, empresas corretoras e corretores.

A empresa está enfrentando essa situação sem precedentes com determinação e ação. Desde 16 de março, que 100% do time Affix trabalham em home office, em segurança e junto de seus familiares. A administradora proporcionou condições ergonômicas adequadas, envio de cadeiras, teclado entre outros equipamentos para que os funcionários tivessem as melhores condições de trabalho em casa.

Todos os colaboradores - da matriz, em São Paulo, e das filiais, em 19 regiões do país, receberam treinamento e orientações de como trabalhar em home office e de como atender os clientes sobre o COVID-19. Reuniões por videoconferência e comunicação pela Intranet são outras ações diárias e semanais desenvolvidas por uma equipe multidepartamental - Administrativo, RH, Marketing. Por meio de chamada de vídeo, o CEO e sócio-fundador da Affix, Pedro Rezende, está sempre em contato com os colaboradores, para transmitir palavras de conforto e ânimo.

Diversas ações de comunicação para cuidar da saúde e bem-estar dos clientes também foram implementadas e continuam sendo o foco de atuação da Affix. “Enviamos e-mails explicativos para se prevenirem da contaminação do vírus e desenvolvemos um manual de conduta e orientações médicas, disponível no site e nas mídias sociais. Outro serviço importante é o Dr. Atende, um canal de aconselhamento para os clientes com idade acima de 54 anos, para orientação médica e para tirar dúvidas sobre o COVID-19. Nossa assistente virtual Hannah também auxilia os beneficiários, com orientações e ajudando a terem acesso aos serviços digitais como o Portal do Cliente, em nosso site, ou pelo aplicativo Cliente Affix, pelo celular”, afirma Pedro Rezende.

Para os parceiros comerciais, a Affix desenvolveu o aplicativo Affix Corretor, para Android e IOS, e o canal Venda Online, localizado no site da empresa com mais de 128 produtos disponíveis. A partir dessas ferramentas tecnológicas, as empresas corretoras e corretores de benefício saúde podem realizar as vendas sem saírem de casa, evitando que o cliente tenha que ir até o seu cliente para assinar contrato, por exemplo. Tudo é feito de forma online e com assinatura digital, com eficiência, segurança e com maior agilidade.

A empresa mantém parceria com 36 operadoras em todas as regiões de atuação da Affix, um total de 19 regiões, oferecendo atendimento e serviços personalizados e que atendem diretamente as necessidades dos beneficiários com qualidade e o melhor custo benefício. Prevenção é um ato de amor e é o que move a Affix a cuidar de todas as pessoas que se relacionam com a administradora - colaboradores, clientes e parceiros.

Em junho desse ano, a empresa completa 7 anos de fundação. Atualmente é a terceira maior empresa do setor, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No ano passado, a Affix conquistou o reconhecimento de importantes veículos e associações. Foi indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui, na categoria administradora de benefícios. Vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país e recebeu o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, da revista Melhor Gestão de Pessoas, como melhor empresa do setor no quesito confiança. Acesse mais informações sobre a Affix no site www.affix.com.br

Editorias: Informática  Internet  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 26/05/20
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