Affix reúne parceiros de negócios em Imperatriz no Maranhão
Pedro Rezende, CEO da Affix, à esquerda, e equipe.

A Affix Benefícios, administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, promoveu encontro com 280 parceiros de negócios – funcionários da operadora Unimed Imperatriz, donos de corretoras e corretores, em tradicional choperia de Imperatriz, Maranhão, e demonstra os benefícios dos planos de saúde coletivo por adesão.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, esse evento é uma ótima oportunidade para conhecer de perto as pessoas que confiam em nossos serviços e mostrar nossa trajetória de sucesso e nossa origem. “A empresa tem DNA nordestino e vocação em oferecer o melhor custo-benefício. Iniciamos nossas atividades em Fortaleza há seis anos com base nos princípios da transparência, comprometimento e eficiência. Ao fincar bandeira em Imperatriz sentimos que podemos confiar no potencial de cada um dos parceiros e queremos continuar contando com clientes, parceiros e fornecedores fiéis, que nos ajudaram a chegar aonde chegamos e nos fortalece a cada dia”, declara o CEO da Affix.

O diretor de comercial da administradora, Régis Costa, levou aos participantes do encontro as possibilidades e vantagens de trabalhar com a Affix e seus planos de saúde, focados nas classes B e C. “Essa proximidade com nossos parceiros de Imperatriz é importante para conhecermos melhor os profissionais que colaboram com a gente e também os nossos clientes. Estamos confiantes que vamos ampliar o número de beneficiários no próximo ano, muito em função do comprometimento de nossos parceiros e colaboradores”, disse Costa.

Atualmente, a Affix é a 4ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS) e a primeira empresa do setor a receber o selo RA 1000, pelos excelentes índices de atendimento por meio do portal Reclame Aqui. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, um dos mais respeitados da área de Relacionamento com Clientes do país, com o case “Welcome Call – Affix feliz em receber você!”. Indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor no Prêmio Época Negócios Reclame Aqui na categoria administradora de benefícios. E recentemente também conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019 sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas.

Editorias: Economia  Negócios  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência  
Tipo: Pauta  Data Publicação: 13/12/19
Tags:
Informações para contato
Empresa: RDCOM  
Contato: Helena Lima  
Telefone: 11-141780745-

E-mail: rediniz1@gmail.com
Skype:
MSN: