Affix anuncia parceria em Vitória da Conquista na Bahia
Equipe Affix Benefícios e Unimed Sudoeste em lançamento da parceria em Vitória da Conquista, Bahia. Crédito: BlogRodrigoFerraz

A Affix Benefícios - administradora especializada em planos de saúde coletivos para entidades de classe, empresas e para o setor público, anuncia parceria com a operadora Unimed Sudoeste, em Vitória da Conquista. Ao fincar mais essa bandeira no mercado baiano, a administradora confirma sua missão de oferecer serviços de qualidade em saúde, agilidade no atendimento aos beneficiários e a melhor relação custo benefício.

Com essa parceria, a Affix inicia suas atividades em Vitória da Conquista, um dos maiores centros urbanos e industriais da Bahia e da região Nordeste. Segundo o IBGE, sua população em 2019 somou 338 mil habitantes, o que faz dela a terceira maior cidade baiana, depois de Salvador e Feira de Santana. Atualmente, segundo pesquisas do setor, aproximadamente 45 mil moradores da cidade possuem seguro saúde, sendo que 31 mil destes são beneficiários da Unimed Sudoeste.

Para o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende, uma das premissas básicas da administradora é estar ao lado de empresas sólidas que disponibilizam serviços da mais alta qualidade, compromissadas em levar o melhor aos beneficiários e toda a cadeia de saúde. “Ao trazermos a Unimed Sudoeste para o time Affix, temos certeza de que fizemos a escolha certa para aumentar nossa atuação na região. Estamos trilhando o caminho que sempre planejamos e cumprindo nossa missão de apresentar um modelo de benefícios que resulte em satisfação para os beneficiários e para todos que fazem parte do nosso negócio, incluindo os parceiros comerciais, os corretores”, afirma.

Editorias: Negócios  Serviços  Saúde  Seguro e Previdência
Tipo: Pauta  Data Publicação: 13/11/19