IBGM lança filme que celebra o mês do orgulho LGBT+

Para celebrar o amor em todas as suas formas e apoiar o mês do orgulho LGBT+, o Instituto Brasileiro de Gemas e Metais Preciosas (IBGM), investe em diversidade no filme Duetos. O curta é o segundo da campanha “A vida nem sempre segue um roteiro, ela é feita de brilhantes momentos”, que desde de maio, apresenta como as joias estão inseridas no dia a dia.

A Liba Propaganda, agência de publicidade contratada para a produção dos filmes, realizou pesquisas para identificar os nichos de mercado, e a comunidade homoafetiva se mostrou um potencial consumidor. O roteiro foi criado para atender os pré-requisitos desse público, afinal é preciso que ele se reconheça e se identifique. “Estamos lidando emocionalmente com o valor humano. Mercadologicamente, reforçamos o convite a um target cada vez mais real. Precisamos conversar com o consumidor já que é ele quem escolhe e compra”, afirma Cassio Aielo, diretor de criação.

Para Écio Morais, diretor executivo do IBGM, “investir na diversidade é uma forma de mostrar que o setor está atento às mudanças do mercado e pronto para atender novos públicos”. A campanha tem patrocínio das associações estaduais AJESP, SINDJOIAS-AJOMIG e Sistema AJORIO. Informações adicionais podem ser encontradas no site www.ibgm.com.br.

Editorias: Moda  GLTB  Propaganda e Marketing  Sociedade
Tipo: Pauta  Data Publicação: 19/06/19