Pela primeira vez no evento como Alqia, a empresa consolida o nascimento da nova marca e apresenta suas soluções, táticas comerciais e informações sobre seus empreendimentos
São Paulo, 27 de junho de 2024 – A Alqia traz transformações e estratégias comerciais para a Exposhopping 2024, a maior feira de negócios de shopping centers. Em sua estreia na feira sob a nova marca, a Alqia convida os visitantes a conhecerem seu estande, projetado para proporcionar conforto e uma experiência imersiva. Mesmo com o sucesso do último evento, neste ano, a expectativa é de um aumento de 20% no público em comparação com a última edição.
"A Exposhopping é um evento essencial para quem deseja acompanhar as novidades e tendências do setor. Estarmos em uma feira com essa proporção é muito importante para mostrarmos ao mercado nossas soluções e oportunidades de negócios, além de conhecermos novos caminhos para continuarmos impactando positivamente a vida de toda a sociedade atuando com eficiência e inovação", afirma Fred Youssef,diretor geral da Alqia.
A Alqia é sinônimo de transformação e irá reforçar sua nova marca em um estande de 80 m², com cenografia moderna e confortável, telão exibindo seus
empreendimentos, tabletes interativos, salas exclusivas para reuniões e a presença de toda a liderança. A marca, resultante da aquisição da Saphyr Shopping Centers pela HSI, demonstra como inovação, comunicação e estratégias desenvolvidas pelo squad selecionado para coordenar o processo fizeram com que a criação da empresa e incorporação dos times fosse tão bem-sucedida. A Exposhopping, organizada pela Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE), é a maior feira de negócios do setor. O evento acontece até o dia 28, das 12h às 21h, no ExpoCenter Norte, em São Paulo. O estande da Alqia está localizado no espaço D26,próximo a plenária do evento.